De OChateiaPatos a 03.02.2016 às 09:39
É engraçado o facto de agora nenhum amiguinho/apoiante do Sr. Costa (PS) opinar sobre os últimos acontecimentos!
Afinal a aliança da esquerda é realmente muito estável e bastante robusta.
'Jobs for the Boys'
De Leunam a 03.02.2016 às 12:11
Ainda não caiu e não houve irrevogáveis.
De Paulo Jaime a 03.02.2016 às 15:03
Está no programa do PS , reveja as declarações públicas a respeito , as cedências a Bruxelas , antes das últimas legislativas ...ainda não havia " geringonça " como vcs gostam de chamar.....
De Paulo Pinto a 03.02.2016 às 10:19
Agora que o sr. Henrique aprendeu a fazer uns bonecos em meio multimédia, anda entusiasmadíssimo, a tal ponto que até se esqueceu do que o trouxe cá: o cartoon!
De Alexandra a 03.02.2016 às 10:23
Ó Pedro, tal qual um miúdo com um brinquedo novo!... já que para o humor nunca teve grande queda! :)
De Anónimo a 03.02.2016 às 11:20
Os ratos do Largo estão a ver que se vai o queijo...
De Leunam a 03.02.2016 às 12:09
É o covardes dos anónimos à espera que lhe calhe uma migalha.
De toxêrato a 03.02.2016 às 19:05
"Se fossem chatiarpatos para a p.ta.q.vos.pariu"
O Bloco e o PC andem com Costa a remar contabilizando o PS de Seguro, PSD, CDS no que então, não era suposto os vistos golden fazer frente a uma desgovernada economia do despesismo,! Quem diz; ai aguenta, aguenta como sempre são os templários incumbidos pela gula além fronteiras (queres saúde mostra que a a tens )na qual parasitam como os pardais do continente mas quem papa as espigas aos corvos (troikos) são sempre os mesmos!...
Em tempos idos, quando a nossa economia respirava saúde, as informações económicas transmitidas na rádio, davam nota das cotações do feijão, do milho, do grão-de-bico, da alfarroba, do centeio, da castanha e do tremoço. Hoje propagandeiam as cotações da bolsa !...Da economia verdadeira, dos produtos autênticos produzidos na terra, passamos para a especulação de valores fictícios em bolsa, neste fictício país de economia fictícia !...
Os radicais ah-os em todo o lado mas os que se querem adiantar a qualquer orçamento não o chegam sequer a ser ! São colonizados de um sistema corrompido,..não é anónimo, jet-set da treta,..
De OChateiaPatos a 03.02.2016 às 20:09
--- "Se fossem chatiarpatos para a p.ta.q.vos.pariu"
Pronto ok! Aqui estou eu para o chatear, patinho.....
Quack, quack...
De toxêrato a 03.02.2016 às 20:50
Vá lá dizer´Jobs for the boys´aos resignados da direita capitalista ! Sabes quanto esses capitalistas gastaram com a dita reforma do dá-cá-aquela-palha,..
"Já cá falta um cordeiro a vestir pele de raposa e a dizer que uva verde amarga" !
"Tanto logo são esses ofícios mais, do que os dedos que tens em cada mão" Vais ter que pagar com Costa ou sem Costa o que outros te esvaziaram em carteira,..ou então ChateiasPatos em chão que já deu uvas mas, cava-las, nada ?
De OChateiaPatos a 04.02.2016 às 11:42
Ó seu filho da put*! Primeiro não me conheces de nenhum lado para me tratares por tu. Segundo se andas mal disposto tenta apanhar no c* que isso passa-te. Terceiro andas aí de peito cheio a mandar postais quando isto é apenas um espaço de humor. Se não gostas de piadas e de humor troca de blog porque para porcos como tu, há outros sítios disponíveis.
Quando ao teu amado COSTA, apenas comentei que a aliança de esquerda é tão forte que já treme para conseguir aprovar o primeiro orçamento de estado, quanto mais para outros assuntos. Se reparares, desde que o Sr. COSTA 'roubou' a cadeira, não faz outra coisa senão gastar, gastar, gastar... e mais não digo.
ADEUS!
De Silveira a 04.02.2016 às 20:18
Não sou de esquerda nem de direita, mas vejo a direita autoritária e mal educada aqui representada. Saudações nacional socialistas camarada Pato!
De OChateiaPatos a 05.02.2016 às 14:40
Caro Silveira,
Aí é que Sr. se engana! Eu nem sou direita nem esquerda! Eu sou um cidadão que antes de votar, leio minimamente os programas eleitorais e as propostas dos diferentes partidos.
Portanto não pode afirmar que vê aqui a direita representada porque eu não sou nem da direita nem da esquerda, eu voto pelo acho mais equilibrado a nível de propostas e condições apresentadas. Ao contrário de muitos portugueses que votam pela cara, pelos brindes ou relacionados.
ADEUS