Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Sabor de verão

por Henrique Monteiro, em 30.10.18

ref1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


6 comentários

Sem imagem de perfil

De LOUREIRO a 30.10.2018 às 18:40

EU PENSO QUE SE FOSSE BRASLEIRO , NÃO ACHARIA GRAÇA A ESTES BONECOS ,QUE REPRESENTAM UMA INTROMISSÃO NA SITUAÇÃO DE UM PAÍS ,QUE É INDEPENDENTE, PARA O CASO DE NÃO NOS LEMBRARMOS. ALÉM DISSO REPRESENTAM UMA OPINIÃO QUE TAMBÉM NÃO SABEMOS SE CORRESPONDE À DOS PORTUGUESES, QUE POR ACASO TAMBÉM NÃO FORAM CONSULTADOS, NEM TINHAM DE SER.PORQUE SERÁ?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.10.2018 às 19:37

Se quiser passar fome...maduro
Perfil Facebook

De JP Malhado a 30.10.2018 às 21:16

anteriormente era o vendedor de gelado apregoando: "olha o comunismo...olha a nova Venezuela...olha a pedofilia...olha a destruição do valor família...olha o criminoso na rua matando e roubando....olha a corrupção....olha o dinheiro do povo no bolso dos petralhas..."
Sem imagem de perfil

De toxerato31desertor a 30.10.2018 às 21:28

Mais coisa menos coisa, quando se nos enfrenta uma natureza invernal, no Brasil é a natureza a proporcioná-los o verão e em alguns estados pode haver trovoadas e inundações. O índice de criminalidade do Brasil é muito alto e até quem votou anteriormente no petismo, variou agora seu voto na esperança que Bolsonaro resolva essa situação dramática. O Moro se for tão bom para ministro da justiça como foi no caso "lavai-jato", a criminalidade organizada não tem onde se esconder a idade pra se andar armado desce dois anos e aumenta a idade da pena pra adolescência quando para quem comete qualquer tipo de crime seja por violência ou ajuste direto. O Moro que lhe chame o que quiser mas como não existe pena de morte no Brasil, o povão anda agitado com represálias palpáveis direitos a uma ditadura. Qualquer dia, também muitas sinagogas podem virar depósitos de armamento, isto tá bonito. "Nas Américas sempre ouvi dizer, quem semeia ventos colhe tempestades!"
Sem imagem de perfil

De Jose Rodrigues a 30.10.2018 às 23:51

O Henricartoon Partido dos Trabalhadores, comunistas só servem para atrapalhar, não ajudar. Por exemplo, olha o governo Português. Muitos já dizem sentir saudades do Salazar...
Perfil Facebook

De Atalmir Hermínio a 31.10.2018 às 00:58

É muito fácil e bonito apoiar a liberação de armas e justiça com as próprias mãos quando o cidadão de bem sentir que sua integridade física esteja ameaçada estando longe e não ao alcance de um bala, existem um grande possibilidade da "cotação" de mortes oriundas de balas perdidas aumentarem cada vez mais no Brasil paralelamente com a diminuição da "cotação" do cidadão de bem, ai eu mer pergunto: Porque armar a população? Porque não desarmar os promovedores do mal (bandidos) e pergunto ainda mais, como a liberação das armas para qualquer brasileiro com mais de 21 anos desde que preenchido demais requisitos, as vendas de armas no Brasil vai ser imensa, então, quem lucra com isso? Vão atrás do dinheiro e descubra efetivamente a quem interessa de verdade a eleição deste candidato.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog