Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Reposição da honra

por Henrique Monteiro, em 21.07.15

cunha1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Teodoro a 21.07.2015 às 10:39

O pior é que já ninguem acredita numa palavra que seja deste 1º, está generalizado que o homem é mentiroso
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.07.2015 às 13:48

.)isto anda tudo de pernas p´ró, já vi gente demitida por muito menos, ter boca-grande como a Manuela Mouca Guedes por chamar mentirosos e incompetentes aqueles que mentem, metem mais virgulas num memorando já austero e roubar aos assalariados reformados e pensionistas. O Lula se fosse esperto ia ter com o Zé das Medalhas lá para a baixa de Lisboa e podia ter mais sorte pois seus nomes interesses e afins nunca ninguém saberá, o p€lim para a Suíça ia directo em saco roto na conta de outro sucateiro(-
Sem imagem de perfil

De Toxê a 21.07.2015 às 11:15

"Lulas recheadas com mãozinha de coelho"

Levam toda a vida a defender-se para baralhar o povão ?

No Brasil é ser socialista pró neo Boliviano...
Em Portugal é um neo liberal do privatano,..

"Honrem mas pouco Passo´s a lembrar"

No cruzamento de linhas do Brasil para Portugal (com passagens por África e Suíça), o Lava Jato entra pelo processo Operação Marquês dentro, pelo qual estão detidos José Sócrates (prisão preventiva), Armando Vara, ex-administrador da CGD, Joaquim Barroca, ex-administrador do Grupo Lena, e o empresário Carlos Santos Silva (todos em prisão domiciliária). Toca também no caso Monte Branco, via Akoya, a empresa suíça gestora de fortunas representada em Portugal por Francisco Canas. É no âmbito deste processo que, entre muitos outros, é arguido Ricardo Salgado, que teve de pagar uma caução de três milhões de euros para aguardar julgamento em liberdade. E nem o BPN escapa, uma vez que o banco de Oliveira e Costa (que aguarda julgamento em prisão domiciliária) seria usado para a circulação de dinheiro.

-Lava jato sempre foi uma agulha no palheiro situado no monte-branco onde encontraram o tal marquês que diz ser preso politico e não o contrário e, até chegarem ao 44 outros ficaram com o rabo de fora (:)

Comentar post



Publicidade


No facebook



Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015