Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Preso por ter cão...

por Henrique Monteiro, em 23.11.14

preso1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



18 comentários

Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 23.11.2014 às 21:16

Esta situação sobre a detenção de sócrates não irá passar duma boa campanha para encher abertura de telejornais, páginas de jornais e os serviçais comentadores a serem bastante solicitados para as suas opiniões politicamente correctas. Quem ri de contente é este governo e toda gente dos partidos que o apoia. A detenção dum ex-1º ministro cai na comunicação social como uma bomba, esquecendo-se assuntos "quentes" que enchiam as páginas da imprensa, das televisões e da rádio, como os a seguir mencionados.
Não se pode ignorar que onde há fumo há fogo e seja ex-1º ministro, ministro, banqueiro ou outro tipo de criminosos, todos devem ser condenados e espoliados de eventuais valores que tenham extorquido ao erário publico.
Não fosse a vontade de vingança (que sempre existe entre as elites), as trafulhices em que estão metidos membros do actual governo e respectivos partidos (caso dos submarinos,tecnoforma, citius, escândalo na educação, vistos gold, etc), o aproximar de eleições e a hipotética proximidade de maioria absoluta do ps em próximo acto eleitoral, nada disto conhecia a luz do dia.
Se eventualmente o ps ganhar as eleições legislativas que se aproximam, todos os casos antes mencionados, outros ainda mais para trás e os que ainda não foram desenterrados, virão ao de cima e outros protagonistas serão detidos e eventualmente condenados. Em suma, um País mais podre que o tronco duma árvore caída na floresta e corroída pelo bicho há mais de 50 anos. E um povo imbecil, resignado e um tanto maquiavélico que continua a facultar o poder (através do voto, da abstenção, branco e nulo) a uma escória de políticos que não passa dum bando de criminosos à solta.
Só apetece bradar: "às armas...às armas"...às armas...contra os ladrões e criminosos, marchar...marchar...e...mais não digo.
Sem imagem de perfil

De AP a 24.11.2014 às 08:40

e enquanto olhamos todos para o trombil do advogado de defesa que vai tentar ilibar este pinocras, vamos ver se discretamente não escorrega nenhuma lei à vista de todos mas sem darmos por ela...

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog