Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Preso por ter cão...

por Henrique Monteiro, em 23.11.14

preso1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



18 comentários

Sem imagem de perfil

De André a 23.11.2014 às 12:46

Gostava mais é que eles descobrissem por onde andam os 54 milhões dos submarinos e dos pandur... na Alemanha estão 6 presos por causa de pagarem 54 milhões a portugueses ligado a esse negócio. Cá em Portugal o processo já desapareceu de um tribunal, já passou por algum esgoto que fez umas centenas de folhas ficarem tão mal tratadas que tiveram de pedir novas cópias... que ainda vêm a pé da Alemanha para Portugal, porque as cópias com que o governo ficou, só têm referências a 200 e tal páginas de adendas mas não só existe a capa das adendas... porque lá dentro nem 1 folha em branco andava.
Ou porque razão o CDS encerrou as contas no BES no dia 31 de Julho e vários dos militantes transferiram o seu dinheiro para o BCP e outros bancos europeus nesse mesmo dia e venderam as acções todas que possuíam... mesmo tendo perdas gigantescas.

Se resolvessem isso, não precisavamos de ser os portugueses dos costume.
Sem imagem de perfil

De FS a 23.11.2014 às 14:10

Quer dizer se for acerca dos vistos "Gold" exigem que o governo se demita qnd nem sequer estão metidos nisso, qnd este aldrabão que desde que me kembro andou metido em casos querem o deixar a passear cá fora!!! Aliás como se este juíz, pouco experiente!!!, deixa-se um ex-primeiro-ministro na prisão se não tivesse provas sólidas para o mandar deter e vasculhar a casa dele!!!! Epá deixem-se de tretas e abram os olhos, e com este no PS á lá muitos mais...se repararem são smpr os mesmos lá!!!!
Sem imagem de perfil

De António a 23.11.2014 às 14:15

Pois é, e eu gostava também de descobrir porque é que o Sr. acha, uma coisa mais importante do que a outra. Não serão ambas importantes; A verdade é que as pessoas não se conseguem afastar das ideologias politicas para teçer comentários, e me desculpe mas o seu caso é disso um exemplo.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog