Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Preso por ter cão...

por Henrique Monteiro, em 23.11.14

preso1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



18 comentários

Sem imagem de perfil

De Nuno a 23.11.2014 às 11:50

Um pedofilo é um pedofilo seja de direita ou esquerda, ou seja quando é de esquerda a culpada é a criança quando é de direita assassino aqui é o mesmo a diligência foi feita para evitar que o senhor chegasse s casa e destruí-se todas as provas mas como é de esquerda malandros dos juizes
Sem imagem de perfil

De AP a 23.11.2014 às 21:34

seja de esquerda ou direita o culpado atira sempre as culpas para outro. seja de esquerda ou direita o culpado tenta sempre destruir as provas.
só não entendo é porque é que tentam rotular as pessoas de acordo com as suas ideologias (atenção que não tenho nenhuma definida) quando o problema não está nas ideologias, está na malvadez humana.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.11.2014 às 21:52

Boa noite,
Neste caso o desejo de mudança é tão grande, as pessoas têm a ilusão que tudo será diferente se mudar o executivo que neste momento até desculpam o senhor engenheiro( se ele for culpado).
Por isso vão fazer tudo PSRA que isto dê em nada.,, como no futebol quando queremos muito que o nosso clube ganhe até pode ser com a mão
Sem imagem de perfil

De carneiro a 23.11.2014 às 22:25

Amigo,
há uma situação em que ser de esquerda ou de direita faz toda a diferença: um maricas de direita tenta levar a sua vida discretamente. Um maricas de esquerda quer uma lei que obrigue toda a gente a levar no cú. Percebe a diferença ?
Sem imagem de perfil

De JReis a 28.11.2014 às 10:19

Correcção. O maricas de direita, faz-se passar heterossexual, bom marido, casa-se para esconder que é gay, finge-se crente a Deus para tornar o seu disfarce ainda mais completo, mas discrimina publicamente outros gays enquanto pega de empurrão às escondidas da sua pobre mulher e filhos.

O maricas de esquerda deixa-se de hipocrisias, é ateu, está-se a cagar para a religião ou para ser politicamente correcto, toda gente sabe o que ele é, só quer poder andar na rua sem ser discriminado.

Quanto a essa lei de obrigar toda a gente a levar no cu... já existe: Chamam-se impostos, e você leva do nosso actual PM dose reforçada.
Sem imagem de perfil

De carneiro a 28.11.2014 às 12:17

Amigo,

Rendo-me a tanto conhecimento detalhado sobre a forma como os paneleiros de esquerda e de direita vivem. E afinal sempre há diferenças entre esquerda e direita - e esse é que era o ponto argumentativo, apesar de Vc ter puxado a conversa exclusivamente para a paneleiragem. Mas cada qual fala do que sabe.

Eu só conheço o que enunciei. Da direita, suspeitas, pois os que eu suspeito que sejam, são discretos. Da esquerda, os que afirmam publicamente a mais valia de levar no cú.

Mas é sempre bom encontrar numa caixa de comentários um especialista em paneleiros, até ao nível de saber quem acredita em Deus e tudo.

Bom proveito.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog