Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Preso por ter cão...

por Henrique Monteiro, em 23.11.14

preso1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


18 comentários

Sem imagem de perfil

De AP a 23.11.2014 às 08:23

confesso que ainda estou a tentar perceber...
Sem imagem de perfil

De Luís a 23.11.2014 às 10:52

Simples, se bem entendi isto demonstra o povo Português!!
Para eles nunca está nada bem...
Se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem...
Criticam a Justiça por não trabalhar e quando trabalha "por milagre", metem sempre defeitos.
Mas já agora aproveito para comentar o Cartoon...
O gajo foi para os calabouços, mas em breve fazem o mesmo que aos outros criminosos...
Quem tenta matar, assaltam ou roubam apanham anos de cadeia, aqueles que matam mesmo, violam mulheres e crianças, ao fim de meses estão cá fora...
Tenho pena que esses juízes não sofram nem que fosse um terço do que as vitimas ou familiares das vitimas sofrem...
Podia ser que começassem a dar sentenças bem melhores...
Sem imagem de perfil

De Carlos a 23.11.2014 às 11:02

Isto é o povinho tuga!
Sem imagem de perfil

De Nuno a 23.11.2014 às 11:50

Um pedofilo é um pedofilo seja de direita ou esquerda, ou seja quando é de esquerda a culpada é a criança quando é de direita assassino aqui é o mesmo a diligência foi feita para evitar que o senhor chegasse s casa e destruí-se todas as provas mas como é de esquerda malandros dos juizes
Sem imagem de perfil

De AP a 23.11.2014 às 21:34

seja de esquerda ou direita o culpado atira sempre as culpas para outro. seja de esquerda ou direita o culpado tenta sempre destruir as provas.
só não entendo é porque é que tentam rotular as pessoas de acordo com as suas ideologias (atenção que não tenho nenhuma definida) quando o problema não está nas ideologias, está na malvadez humana.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.11.2014 às 21:52

Boa noite,
Neste caso o desejo de mudança é tão grande, as pessoas têm a ilusão que tudo será diferente se mudar o executivo que neste momento até desculpam o senhor engenheiro( se ele for culpado).
Por isso vão fazer tudo PSRA que isto dê em nada.,, como no futebol quando queremos muito que o nosso clube ganhe até pode ser com a mão
Sem imagem de perfil

De carneiro a 23.11.2014 às 22:25

Amigo,
há uma situação em que ser de esquerda ou de direita faz toda a diferença: um maricas de direita tenta levar a sua vida discretamente. Um maricas de esquerda quer uma lei que obrigue toda a gente a levar no cú. Percebe a diferença ?
Sem imagem de perfil

De JReis a 28.11.2014 às 10:19

Correcção. O maricas de direita, faz-se passar heterossexual, bom marido, casa-se para esconder que é gay, finge-se crente a Deus para tornar o seu disfarce ainda mais completo, mas discrimina publicamente outros gays enquanto pega de empurrão às escondidas da sua pobre mulher e filhos.

O maricas de esquerda deixa-se de hipocrisias, é ateu, está-se a cagar para a religião ou para ser politicamente correcto, toda gente sabe o que ele é, só quer poder andar na rua sem ser discriminado.

Quanto a essa lei de obrigar toda a gente a levar no cu... já existe: Chamam-se impostos, e você leva do nosso actual PM dose reforçada.
Sem imagem de perfil

De carneiro a 28.11.2014 às 12:17

Amigo,

Rendo-me a tanto conhecimento detalhado sobre a forma como os paneleiros de esquerda e de direita vivem. E afinal sempre há diferenças entre esquerda e direita - e esse é que era o ponto argumentativo, apesar de Vc ter puxado a conversa exclusivamente para a paneleiragem. Mas cada qual fala do que sabe.

Eu só conheço o que enunciei. Da direita, suspeitas, pois os que eu suspeito que sejam, são discretos. Da esquerda, os que afirmam publicamente a mais valia de levar no cú.

Mas é sempre bom encontrar numa caixa de comentários um especialista em paneleiros, até ao nível de saber quem acredita em Deus e tudo.

Bom proveito.
Sem imagem de perfil

De Arnaldo Figueiras a 23.11.2014 às 12:22

Tadinho dele!
Fez um país afundar ainda mais.
Nunca pertenceu nenhuma classe profissional sem ajuda de falsos diplomas.
É trafulha desde que fugiu da Covilhã, aldrabão e nem chefe de família soube ser!
Chossa com ele, confisquem tudo aquilo que foi adquirido com dinheiro das falcatruas e que regresse a varredor da câmara da Guarda.
Sem imagem de perfil

De joakkim a 23.11.2014 às 12:31

...da Covilhã, sr Arnaldo, da Covilhã!...
Sem imagem de perfil

De André a 23.11.2014 às 12:46

Gostava mais é que eles descobrissem por onde andam os 54 milhões dos submarinos e dos pandur... na Alemanha estão 6 presos por causa de pagarem 54 milhões a portugueses ligado a esse negócio. Cá em Portugal o processo já desapareceu de um tribunal, já passou por algum esgoto que fez umas centenas de folhas ficarem tão mal tratadas que tiveram de pedir novas cópias... que ainda vêm a pé da Alemanha para Portugal, porque as cópias com que o governo ficou, só têm referências a 200 e tal páginas de adendas mas não só existe a capa das adendas... porque lá dentro nem 1 folha em branco andava.
Ou porque razão o CDS encerrou as contas no BES no dia 31 de Julho e vários dos militantes transferiram o seu dinheiro para o BCP e outros bancos europeus nesse mesmo dia e venderam as acções todas que possuíam... mesmo tendo perdas gigantescas.

Se resolvessem isso, não precisavamos de ser os portugueses dos costume.
Sem imagem de perfil

De FS a 23.11.2014 às 14:10

Quer dizer se for acerca dos vistos "Gold" exigem que o governo se demita qnd nem sequer estão metidos nisso, qnd este aldrabão que desde que me kembro andou metido em casos querem o deixar a passear cá fora!!! Aliás como se este juíz, pouco experiente!!!, deixa-se um ex-primeiro-ministro na prisão se não tivesse provas sólidas para o mandar deter e vasculhar a casa dele!!!! Epá deixem-se de tretas e abram os olhos, e com este no PS á lá muitos mais...se repararem são smpr os mesmos lá!!!!
Sem imagem de perfil

De António a 23.11.2014 às 14:15

Pois é, e eu gostava também de descobrir porque é que o Sr. acha, uma coisa mais importante do que a outra. Não serão ambas importantes; A verdade é que as pessoas não se conseguem afastar das ideologias politicas para teçer comentários, e me desculpe mas o seu caso é disso um exemplo.
Sem imagem de perfil

De António a 23.11.2014 às 14:06

Permita-me discordar. Então o homem rouba o País, e os Portuguêses, e voçê aínda lhe arranja emprego de funcionário público (mesmo como Varredor) na camara da Guarda.
Sem imagem de perfil

De FS a 23.11.2014 às 14:11

Quer dizer se for acerca dos vistos "Gold" exigem que o governo se demita qnd nem sequer estão metidos nisso, qnd este aldrabão que desde que me kembro andou metido em casos querem o deixar a passear cá fora!!! Aliás como se este juíz, pouco experiente!!!, deixa-se um ex-primeiro-ministro na prisão se não tivesse provas sólidas para o mandar deter e vasculhar a casa dele!!!! Epá deixem-se de tretas e abram os okhos, e com este no PS á lá muitos mais...se repararem são smpr os mesmos lá!!!!
Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 23.11.2014 às 21:16

Esta situação sobre a detenção de sócrates não irá passar duma boa campanha para encher abertura de telejornais, páginas de jornais e os serviçais comentadores a serem bastante solicitados para as suas opiniões politicamente correctas. Quem ri de contente é este governo e toda gente dos partidos que o apoia. A detenção dum ex-1º ministro cai na comunicação social como uma bomba, esquecendo-se assuntos "quentes" que enchiam as páginas da imprensa, das televisões e da rádio, como os a seguir mencionados.
Não se pode ignorar que onde há fumo há fogo e seja ex-1º ministro, ministro, banqueiro ou outro tipo de criminosos, todos devem ser condenados e espoliados de eventuais valores que tenham extorquido ao erário publico.
Não fosse a vontade de vingança (que sempre existe entre as elites), as trafulhices em que estão metidos membros do actual governo e respectivos partidos (caso dos submarinos,tecnoforma, citius, escândalo na educação, vistos gold, etc), o aproximar de eleições e a hipotética proximidade de maioria absoluta do ps em próximo acto eleitoral, nada disto conhecia a luz do dia.
Se eventualmente o ps ganhar as eleições legislativas que se aproximam, todos os casos antes mencionados, outros ainda mais para trás e os que ainda não foram desenterrados, virão ao de cima e outros protagonistas serão detidos e eventualmente condenados. Em suma, um País mais podre que o tronco duma árvore caída na floresta e corroída pelo bicho há mais de 50 anos. E um povo imbecil, resignado e um tanto maquiavélico que continua a facultar o poder (através do voto, da abstenção, branco e nulo) a uma escória de políticos que não passa dum bando de criminosos à solta.
Só apetece bradar: "às armas...às armas"...às armas...contra os ladrões e criminosos, marchar...marchar...e...mais não digo.
Sem imagem de perfil

De AP a 24.11.2014 às 08:40

e enquanto olhamos todos para o trombil do advogado de defesa que vai tentar ilibar este pinocras, vamos ver se discretamente não escorrega nenhuma lei à vista de todos mas sem darmos por ela...

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog