Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os candidatos

por Henrique Monteiro, em 09.01.25

ca1.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.01.2025 às 19:02

Existe os candidatos e os descartáveis e mais existe tambem aqueles que só
colheitam conforme as estações e mais hora menos data eles aparecem aja candidatos aja descartados por na hora e no tempo é que está o ganho até que muito mercenário políticos perca no tempo sem saber o quanto tempo vale maisna banca todo tempo que se muda de politica e o tempo ganha ao dinheiro mas contando com muita incompatibilidade politica entre os instituições generalirativas de quem diz que pode ser candidato para combater imigração descontrolada numa espécie de óculos de mula no combate a corrupção e depois os descartados cabeçudos ainda lhes oferece cravos brancos a cada deputado a dividir pela deputalhada toda a onde vão eles buscar o eleitorado e tirando o baixinho Maques Mentes não sei nem interessa a maçonaria das redes sociais serão demagogia políticas e o Tino de Rãs ou mesmo o Henry e o trowxerato se pode candidatar-se o Seguro a jogar pelo seguro diz que ainda é cedo, descartadoo Ventura vais se aventurar a ser candidado e sonda o eleitorafo mesmo a esquerda que lhe deu votos para a deputalhada toda e até oferece o radical cravo branco pro fim do inverno início da primavera o Almirante diz que maço é marujo mas os ingleses desconfiam o baixinho Marques Mentes só com o corriculo que têm, que se deixe estar quieto por o Balsemão paga bem
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.01.2025 às 08:58

Obrigada 👏
Sem imagem de perfil

De Mário Rui Simões Rodrigues a 12.01.2025 às 12:36

Para alguns vale tudo, incluindo instrumentalizar os imigrantes e a polícia, favorecendo o Chega. O objectivo é só um: prejudicar a AD!... Para eles, os fins justificam os meios! Que indecência!...

O caricaturista alinhou!...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.01.2025 às 12:07

Pois é, isto é um grande negócio , basta irem a eleições e conseguirem uma determinada votação e o povo palerma português lhe vai dar por cada voto ganho um colh~+ de massa não é verdade? . estamos sempre a ser assaltados!
Quando o TINO DE RAN concorreu com o selfie CABEÇA DE VENTOINHA, lembram-se de quanto mamou? Pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.01.2025 às 11:41

Deixo uma breve contribuição: considerando a polémica, por que não enviarmos os nossos polícias para ações formação?
Mas em vez de convidarmos os especialistas que os têm formado (militares, peritos em segurança, psicólogos, sociólogos) deveríamos, por uma vez, entregar a tarefa de formar os nossos polícias na realização de rusgas, em total segurança e respeito, aos nossos comentadores e políticos relativistas de esquerda. Assim, em caso de rusga, deixo aqui uma lista de objetivos e competências a desenvolver nos formandos polícias que vão levar as forças de segurança de todo o mundo a morderem-se de inveja:
1. Abordar delicadamente qualquer suspeito apelando, em várias línguas, a que dispense alguns minutos do seu tempo para conversar.
2. De seguida convidar para um chá e umas bolachinhas. Aqui temos de ter particular atenção e consideração à origem étnica do entrevistado. Deverão estar disponíveis couverts alternativos: imperial e tremoços, coca cola e bifanas/pregos, enfim, percebem a ideia.
3. Finalmente, tendo criado um clima de boa disposição e empatia, perguntar, sempre delicadamente, se por mero acaso o indivíduo não transportará consigo armas, drogas, artigos roubados, enfim o que levou ali a polícia. Deve-se evitar tocar no indivíduo para não violar os seus direitos. A sua palavra e o clima de boa fé dos envolvidos devem ser suficientes para atingir os objetivos da operação.
Estou plenamente convencido que esta forma respeitosa de trabalhar levará a uma salutar inclusão e a excelentes resultados no combate à criminalidade, sobretudo a violenta.
Só tenho um receio. O nosso nosso país ganhar uma tal notoriedade internacional devido a tal êxito em termos de segurança que sejamos levados a encerrar fronteiras devido a uma crescente invasão massiva de imigrantes.
Se tudo correr bem, como espero, tenho já outra sugestão para ocupar futuramente tão ilustres formadores: uma ação de formação para combatentes ucranianos e russos/coreanos do norte, subordinada ao tema: "A cortesia e a empatia como contributo essencial para a resolução de conflitos armados em larga escala". Bom trabalho! Boa sorte!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog