De Carlos Marques a 04.02.2019 às 22:17
Eu sei que isto é humor, mas colocar o H. Chávez ao lado desses ditadores assassinos, é ultrapassar os limites da desonestidade intelectual. Mais um infectado pela lavagem cerebral da comunicação social...
Porque é que Guaidó é considerado legítimo por alguns países do Ocidente?
Porque foi eleito Presidente da Assembleia Nacional, onde há uma maioria absoluta da oposição, eleita de forma livre e democrática em 2015.
Em que ditaduras assassinas é que isto acontece?
Misturar período 1999-2015, com o período 2015-2019 é de uma desonestidade intelectual só ao nível de quem dizia durante últimos 20 anos que a Venezuela era uma ditadura mas afinal o Guaidó foi eleito democraticamente, ou aqueles que diziam que progresso da Venezuela e diminuição da pobreza com H. Chávez era só por causa do petróleo, mas esquece que a Venezuela sempre teve esse produto e nem sempre ele serviu para esses fins, ou que as sanções não têm efeito nenhum apesar do próprio John Bolton (o bigodes conselheiro de Trump, que fez a guerra no Iraque) admitir que só este ano as sanções causarão recessão de 15% do PIB (equivalente ao dobro da crise em Portugal, e num só ano), etc.
CHEGA DE LAVAGEM CEREBRAL!!!
H. Chávez foi um Presidente eleito, competente, e democrata. Quando a oposição ganhava eleições, isso era respeitado.
N. Maduro é um ditador, incompetente, e assassino. Quando a oposição ganhou eleições, fez um golpe para manter o poder absoluto.
Gostava mesmo que o Henrique Monteiro, em vez de censurar este comentário, mostrasse espírito Democrata e o publicasse, e se possível desse uma resposta onde se retratasse pelo gravíssimo erro que cometeu. Comparar H.Chávez a Estaline, é como comparar Passos Coelho a Hitler!!!