Este SALGADO não é o verdadeiro criminoso, ladrão, como está a ser apontado, não, não é. A Justiça em Portugal é que deveria ser condenada, condenada a pena de morte, com todos os JUÍZES envolvidos nesta pouca vergonha a serem condenados de maneira muito pesada, com a sua prisão e expulsão de funcionários públicos. PORTUGAL PAÍS DA CORRUPÇÃOI SALGADO, por muito vigarista que seja, está a servir de pretexto para desviar as atenções dos outros VIGARISTAS,CORRUPTOS e LADRÕES politicos que vagueiam pela administração pública sem que sejam penalizados. ONDE ANDA SÓCRATES E MUITOS OUTROS? JÁ COMEÇO A TER PENA DE SALGADO e sobretudo da "POBRE ESPOSA" que já reflete no rosto as amarguras que está a sofrer. PORRAAAAAAAAAAAA ! Juízes sem vergonha.
Quem verdadeiramente está a sofrer são os depositantes que trabalharam durante uma vida, confiaram nas instituiçoes bancárias e seus reguladores e ficaram sem as suas poupanças. Muitos ficaram gravemente afectados com doenças físicas e psicológicas e alguns chegaram a falecer com o trauma e as dificuldades que tiveram que enfrentar. Concordo com muita coisa que disse...não tenho é pena nenhuma do Salgado e Cª!
Meu caro: Ter pena de quem? Estes GAJOS são uns salteadores, não têm dó de ninguém; estes GAMDULOS só se sentem felizes rodeados de gente que esteja na miséria por sua culpa; estes parasitas e ladrões que contribuíram para a desgraça de tanta gente que tanto poupou e que tanto trabalhou, deveriam ser enforcados, meu caro.