Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O Sr Baixa e o Sr Não Baixa

por Henrique Monteiro, em 05.10.14

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



5 comentários

Sem imagem de perfil

De Mário João Castro a 05.10.2014 às 10:08

Eu imposto
tu impostas
ele impõe
nós impomos
vós impostos
eles pagam tudo!!!
Sem imagem de perfil

De Sem nome a 05.10.2014 às 17:09

Por isso os Portugueses só teem uma opção:votar CDS!Se votarem PS vão votar em um partido que só tem destruído os portugueses para ajudar meia dúzia de filiados no PS que passam para o estado em tachos seguros para o resto da vida,no PCP é igual,teem destruído o nosso país até aos dias de hoje,e se votarem PSD votam num partido que quer equilibrar o país mas sem mexer no CANCRO dos funcionários públicos,ou seja,não chega a fazer nada!!VOTEM CDS,VOTEM NO PARTIDO DO NOSSO POVO!
Sem imagem de perfil

De gil a 05.10.2014 às 17:48

Isso de votar no cds há oferta de algum submarino ou oferta de alguma comissão?!
Sem imagem de perfil

De Manuel a 05.10.2014 às 19:58

E votar num partido que obteve um golpe de estado... ao ter promovido a TSU mas, como o ministro estava a aproveitar para fazer mais de 600 horas a bordo de um Falcon (para arredondar para as 1000 horas desse ministro a voar nesse avião) vota na medida e diz aos seus lacaios do partido para promoverem isso nos jornais e televisões... para ao regressar ao país, organizar um golpe de estado que lhe deu o controle do governo?
Agora, eles sabem que devido ás medidas terem deixado lá quase 4000 milhões de margem, vá de aproveitar para tapar o serviço antes das eleições.

Já agora, se votar nesse partido posso ter acesso ao estudo que custou mais de 850 milhões de euros... que iria permitir poupanças de 90000 milhões em despesas do estado nos próximos 5 anos (2014 já incluído pois o estudo foi feito em 2013... até teve direito a 5 conselhos de ministros extraordinários, incluindo o aluguer de um restaurante na Mealhada para 170 pessoas) ?
Gostava de conhecer um estudo que custou tanto dinheiro... apareceu e desapareceu.

Ou será que o CDS vai explicar porque é que transferiu 30 e tal milhões de euros da conta deles no BES, no dia 1 de Agosto, 36 horas antes do banco ser "nacionalizado"... bela manobra a aproveitar a onda.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 06.10.2014 às 01:29

Gostava de saber onde é que um partido de direita pode ser considerado um partido do povo...
Começando nos ideais que a direita defende, o CDS deve ser o partido do povo de Cascais e arredores (sem ofender as boas pessoas que de lá são).

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog