Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O que diz o aluno

por Henrique Monteiro, em 03.11.16

ponto1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 03.11.2016 às 17:24

T'á certo!
Tenho uma neta de 9 anos, que anda na 4ª classe, que ainda há uns dias me disse: avô, se eu já sei ler e fazer contas, que raio é que eu vou fazer todos os dias para a escola?
Esta juventude de hoje preocupa-me...
Sem imagem de perfil

De Nuno a 04.11.2016 às 06:39

Honestamente, a juventude portuguesa ja e tao ignorante e mediocre apenas interessada em telemoveis, copos e bebedeiras, rave, vestuario, sexo (sim, sexo porque o tempo dos namoricos ja la vai a mais de 30 anos) e tudo o resto que e acessorio que acho que mais vale a pena deixarem a escola de vez e fazerem-se a vida (para a geracao rascal actual, fazerem-se a vida significa meterem-se na droga e traficar, vadiar, fornic..., etc). Como ja sao ignorantes e inuteis mais vale darem o lugar aos poucos que querem aproveitar as oportunidades de serem alguem e contribuirem positivamente para a sociedade em que estao inseridos ao contrario dos outros que nao prestam para nada. Desta forma o Estado pouparia milhoes e centraria o investimento em quem quer e merece. Aos analfabetos e inuteis por opcao tirava-se o acesso aos subsidios de desemprego e outros apoios do Estado, cursos de formacao remunerados, seguranca social, passe social, carta de conducao, rendimento minimo, etc. . Era po-los a trabalhar a recolher o lixo, a limpar retretes, a cavar batatas e outras actividades de vergar a mola a receber 200 Euros por Mes com taxa de IRS de 50%. Garanto que em menos de uma decada a mentalidade destes vagabundos virava 180 graus (acho que eles nem sabem o significado de virar 180 graus e pensam que deve ser 360, enfim). Lembremo-nos que ja vamos na segunda geracao rasca porque a primeira e a que ja invadiu o mercado de trabalho e se meteu na politica, muitos abracaram a onda LGBT (lesbicas, gays, bis e transexuais) que infestam quase todas as vertentes da sociedade principalmente os media e a politica. Quando a segunda geracao destes inuteis e mediocres comecar a impor os conhecimentos adquiridos com a primeira e lhes juntar os seus proprios valores desenvolvidos no Facebook, Twitter e Instagram entao e que mais vale viajar para Marte e comecar tudo de novo.

Este texto foi escrito num teclado Australiano dai os "erros" ortograficos e foi escrito em total desrespeito pelo (des)acordo ortografico.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog