Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O pistoleiro

por Henrique Monteiro, em 09.11.15

ordem1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



18 comentários

Sem imagem de perfil

De Jorge a 09.11.2015 às 09:07

É precisamente por causa dos tachos, das mordomias e das negociatas que os "amigos" que votaram (menos de 25% dos votantes) começaram com as histórias do bicho papão comunista (assim do género do que o Edgar Hoover fez nos EUA), mas o azar é que os "putos" já não têm medo de bichos mitológicos (brincam com eles todos os dias nos computadores).

Quanto a esta situação, os únicos culpados são o PSD e o CDS pela radicalização a que assistimos nestes últimos anos e pela grande ajuda dada pela pessoa que devia ter sido neutral: O Presidente da República.

Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 09.11.2015 às 20:39

Ao menos agora vamos ter o ordenado mínimo nos 1500€, saúde e educação gratuitas e 25H semanais de trabalho. Vai haver emprego público para todos e os emigrantes podem voltar ao seu país.
Viva os portugueses, VIVA PORTUGAL!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog