De Lá está sempre presente a mesma evidênci a 06.10.2016 às 09:17
Lá se repete a evidência que o desenhista não consegue iludir: cada um vê os outros com os olhos que tem. Pena que não consiga ver que Guterres é MUITO superior a essa postura.
O picareta falante que liderou a primeira cimeira Europa-África em 1999 tem agora a aprender ainda mais a negociar com o "tal queijo limiano" internamente e no plano internacional ainda mais por ao que parece, por cá, desde que o bloco de esquerda começou a ganhar força politica com representação parlamentar se via na esparela de se ter que debater com qualquer pântano politico. Agora, eleito o numero um da ONU e uma vez que o quadro politico é outro e sua maior causa foi no passado abraçar a fundação do concelho português para os refugiados, tanto em África e toda a lusofonia aclamavam por ele enquanto países mais ricos tanto na Europa ou fora dela quando se trata de acolher fecham o rabinho entre as pernas ou batem com a porta por culpa da sombração do terrorismo(...)
Éuma vergonha esta caricatura. No respeito , na coerência e no bom senso de ser português. É vergonhoso, mais ainda vindo ou visando da personalidade em causa. Este é Verdadeiro senhor no que toca respeitar as mulheres. Deveria sim. O senhor que fez esta caricatura , retirar-la e pedir desculpa ao povo português. Deixou de ter sentido olhar o entender o seu olhar.. Desprezo este tipo de artista..