"Desculpe Sr: Henrique, não solte algum grito de dor ou sofrimento até pro ano"..,Despenalizar um crime é mais canja do que disponibilizar verbas e essas palmas deve ser é pro Centeino, ficou sem a volta de 17 mil funcionários de confiança que cá laboravam na medicina e enfermagem nesta hospedagem e com a europa sofremos uma desordem de SiResPs e com agora menos 7% dos fundos comunitários pois de cativação ao mal parado é um Passo(s) quando a economia deixar de ir a reboque do consumo quero ver esses vampiros mais o grupo dos troikos que nos suga mais o sangue dizerem de sua justiça ao nim nem são uma autentica açorda pra não fazerem misturas entre um e outro praticantes ao mais sentimento de dor a certos "franciscanos"., é crime? É. Andam a ver se em vez de hospitais com centros de saúde assistida , montam casas funerárias, talvez sim ! òh-diabo..,vou já ligar ao provedor () Aquele Centeino qualquer dia ainda vai negociar a geringonça e as berlindas com a nossa mão de obra pra termos de volta os transportadores de valor€s()
Cartoon bafiento, partidário, da esquerdalha anti-vida. Porque és anti-vida, Henrique? Ele é abortos, eutanásia... Já agora, que tal censurar e roubar a liberdade de expressão aos comentadores dos teus cartoons?... Que tal silencia e enviar os comentadores incómodos para gulags e campos de concentração?... É esse o futuro risonho que a esquerdalha bafienta tanto sonha... Anti-vida, anti-futuro.
Já tinha notado este tique do senhor Henrique Monteiro… Discurso elevado e esclarecido é apenas o da Esquerda Caviar. Enfim, são simpatias que lhe vêm da alma e que uma pretensa isenção da arte da caricatura não consegue disfarçar.
A eutanásia seria não só uma forma de o estado se livrar de alguém que pode acarretar grandes despesas como é um atentado à vida. Isso e o aborto que com os métodos contracetivos que existem agora não há desculpa por ter engravidado. (salvo em risco de vida, saúde ou por violação)