Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O negacionista

por Henrique Monteiro, em 14.09.21

neg2.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


5 comentários

Imagem de perfil

De Jota Ah a 14.09.2021 às 10:05

O melhor cartoon desde o início da pandemia!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.09.2021 às 14:28

negacionista do integracionIsmosó de ouvir falar em vacina Covid até já pareces o Ferro do Rodrigues a 2* figura do estadoserá com aquela idade ainda pensa que enquanto se conta os mortes não se lembram dos vivos HÀ há HwaThTtSsIiiMNM´´´~.~´´´2 mtaquela distancia de ande só a verificar os mortos Covid e não olhe a volta falta de mascara o quanto baste para não manipular microbactérias mas sempre longe da propaganda politica a Vassina casou se velha mesmo com litigios europeus entre os inglesé que eles pensam logo a partida ter uma vacina melhor abaixo da idade senior que é a casa dos sessentapara sessenta e nove ainda falta e aquilo que mais falta ao inglês hoje, é falta de mão obraonde houver negacionismo não existe pluralismomesmo para esses, se não houvesse eleições proclamando por mudanças ver partidos a fazer geringonças por com bazucas duas cabeças sempre pensam a dobrar etc etc ainda arrutar ao teu negacionismo naquela assembleia do em Costa te a mimpara aquela ideia de a medicina da DGS ter começado a dar mais ouvidos a ciencia e tirando o litigio da Van Dher Lei com a Astrazeneca, foi vê los a crescer que nem cogumelosPara acabar com ilusões era tropa obrigatória para todos para levarem a vassina do cavalo contra Covids, negacionistas etc (trouxerato)
Sem imagem de perfil

De loira a 14.09.2021 às 16:50

"Valha-me Santa!"... é o único comentário que me apraz dizer....
Sem imagem de perfil

De Carlos Marques a 21.09.2021 às 18:28

Supenderam patentes e partilham tecnologia para aumentar produção? Não. Então é um negócio, de farmacêuticas corruptas e políticos corrompidos.

Vacinas da Rússia, China, e Cuba, várias delas já aprovadas pela OMS, servem para adquirir certificado? Não. Então é politiquice "geoestratégica". (e nos EUA nem a da Astrazeneca serve)

Partilham vacinas para salvar vidas nos países que ainda têm mortalidade alta, em vez de desperdiçar doses a vacinar crianças saudáveis? Não. Então é nacionalismo e Apartheid da vacina.

Continuam a manter distanciamento físico ou máscara perante aglomerados de gente? Não. Então são tão egoístas e negacionistas como a doida do megafone em frente ao almoço do Ferro Rodrigues.

Mas xiu, que os negacionistas são só os de megafone na mão... os outros, que descrevi e, segundo os especialistas da OMS poderão fazer a pandemia durar mais tempo, esses são os "defensores da ciência", mas só desde que seja a "ciência" encomendada pelo CEO da Pfizer-BioNTech... Daqui a uns meses prevejo que vão chamar "negacionista" a quem recusar ser cúmplice do crime contra a humanidade que será a administração generalizada das 3ªs e 4ªs doses...

Aliás, já começaram a chamar "negacionista" até a pessoas vacinadas que recusam a violação da liberdade que é o certificado digital OBRIGATÓRIO para aceder a certos locais. Devem ser os mesmos autoritários que queriam a GNR a fiscalizar smartphones para ver se a app StayAwayCovid estava instalada e com o Wifi e o Bluetooth ligados.

Não se tratem que não é preciso. Os "chalupas" são só os outros...
Perfil Facebook

De João Matos a 22.09.2021 às 08:14

Não te esqueças do chapéu de alumínio!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog