Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O homem do saco

por Henrique Monteiro, em 28.11.14

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



17 comentários

Sem imagem de perfil

De JoCa a 28.11.2014 às 18:45

O ditado é assim:

"quem cabritos vende e cabras não tem, de algures lhe vem"
Sem imagem de perfil

De sapotroiko a 29.11.2014 às 14:15

,..o tabloides (PS-PSD-CDS) está caduco vai quarenta anos
ÒvÓ
O advogado, que logo a seguir ao 25 de Abril de 1974 passou pelo PS e anos depois dirigiu a campanha de Freitas do Amaral nas eleições presidenciais de 1986 (apoiado por PSD e CDS) – que Mário Soares venceu – criticou a "concentração de processos" nas mãos de Carlos Alexandre e frisou que, em Portugal, "perdeu-se o direito ao juiz natural". Justificou tal opinião com o facto de o Ministério Público saber ‘à priori’, que ao escolher o DCIAP para coordenar e dirigir a investigação a José Sócrates, o processo iria parar a Carlos Alexandre.

José Sócrates está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Évora desde terça-feira. É o recluso nº 44, indiciado por sete crimes: quatro de corrupção, um de branqueamento de capitais, um de evasão fiscal simples e outro de evasão fiscal qualificada.

Proença de Carvalho quer tirar o juiz Carlos Alexandre do Tribunal Central de Investigação Criminal, conhecido por ‘Ticão’. É isso que se depreende das declarações que o advogado, que defendeu José Sócrates em vários processos, proferiu ontem à TSF. "[Carlos Alexandre] já podia ter sido promovido à Relação. Mas não, ele gosta é de estar naquele tribunal. E, realmente, compreende-se, o poder é tão grande", afirmou, apelidando ainda o magistrado como o "superjuiz dos tabloides".

Tox€

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog