Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O homem do saco

por Henrique Monteiro, em 28.11.14

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



17 comentários

Sem imagem de perfil

De Pensando a 28.11.2014 às 11:21

Pelo menos, este não mete medo às criancinhas!!!
Sem imagem de perfil

De AP a 28.11.2014 às 11:53

As criancinhas hoje não têm medo de nada, são educadas a ter autoconfiança. De tal forma que acabam por tê-la em excesso e não respeitar sequer ninguém. Este tipo de educação era reservado às elites hoje está a ser disseminado à malta que deveria ter juízo e bom senso (que é quem mete isto a andar para a frente) e não está. Por este andar este país está feito ao bife, neste caso ao hamburger, uma vez que nos parecemos cada vez mais com a população média Amaricada bronca, burra, sem humildade e com a mania que tem sempre razão.
Sem imagem de perfil

De anonimo a 02.01.2015 às 21:25

Como tu tás agora com a mania que tens razão? Tá mas é caladinho
Sem imagem de perfil

De Adepto a 28.11.2014 às 15:39

O homem do saco tem de certezinha, um saco muuuiito grande!
Sem imagem de perfil

De J Baptista a 28.11.2014 às 16:27

É muito Bom!
Sem imagem de perfil

De Alexandre a 28.11.2014 às 16:33

Vamos lá a ver se o homem do saco não leva.

É que "Quem se mete com o PS leva". (Jorge Coelho dixit)
Sem imagem de perfil

De MA a 28.11.2014 às 22:46

Qual Jorge Coelho? Aquele que saiu dum governo socialista para ir para presidente da Mota & Engil? Aquela Mota & Engil que, a partir da altura que ele para lá foi, passou a ganhar quase todas as obras de construção de Auto-Estradas do país? Aquelas Auto-Estradas em que quase não passam carros nenhuns e, por isso, dão prejuízos enormes? Aqueles prejuízos enormes que, devido a contratos de parcerias público-privadas, ruinosos, mafiosos e corruptos, vão ter que ser suportados pelos contribuintes portugueses? Ah, já sei qual esse Jorge Coelho!
Sem imagem de perfil

De Alexandre a 29.11.2014 às 22:54

Amigo, correcção: ele não saiu do governo de Guterres para a Mota...primeiro foi fazer um estágio como administrador da PT, recompensado com um belo bónus anual, lembra-se? E eu também pensava que tinha sido a Mota Engil a ganhar quase tudo o que era SCUT e PPP, mas afinal...houve muita coisa ganha pelo grupo Lena!!!
Sem imagem de perfil

De MA a 30.11.2014 às 20:15

Vale! De qualquer modo, Mota & Engil, Grupo Lena, qual é que é a diferença? É tudo farinha do mesmo saco e só quem nunca passou pelas empresas que vivem de obras públicas (o que não é o meu caso!) é que não sabe como é que aquilo "funciona". Não há uma única que faça jogo limpo porque, se o fizer, não ganha obras públicas nenhumas! A verdade é que o sistema está disseminado e o cancro da corrupção é abrangente a todo o nosso serviço público, infelizmente. Quem disser o contrário, ou é ignorante ou é conivente. Está-se, simplesmente, a tentar secar o oceano com um púcaro furado!
Mas quando vemos, alguns juízes e alguns polícias, com enorme coragem, a remar contra esta podridão, só temos mesmo é que lhes dar todo o nosso possível apoio! É um dever de pura cidadania e uma das poucas coisas passiveis de serem feitas que a democracia nos aportou.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.11.2014 às 16:56

Este juíz já deve ter ouvido tanta m€rd@ desta gente sem ética e sem vergonha, que o que eu acho que lhe deveriam chamar era o homem dos ouvidos de penico.
Sem imagem de perfil

De sapotroiko a 28.11.2014 às 17:48

,..o homem do saco ou do buraco !ÒvÓ! parece mais o do buraco pois,..
"quem cabras tem e cabritos não tem, de algum lado vem"
Sem imagem de perfil

De JoCa a 28.11.2014 às 18:45

O ditado é assim:

"quem cabritos vende e cabras não tem, de algures lhe vem"
Sem imagem de perfil

De sapotroiko a 29.11.2014 às 14:15

,..o tabloides (PS-PSD-CDS) está caduco vai quarenta anos
ÒvÓ
O advogado, que logo a seguir ao 25 de Abril de 1974 passou pelo PS e anos depois dirigiu a campanha de Freitas do Amaral nas eleições presidenciais de 1986 (apoiado por PSD e CDS) – que Mário Soares venceu – criticou a "concentração de processos" nas mãos de Carlos Alexandre e frisou que, em Portugal, "perdeu-se o direito ao juiz natural". Justificou tal opinião com o facto de o Ministério Público saber ‘à priori’, que ao escolher o DCIAP para coordenar e dirigir a investigação a José Sócrates, o processo iria parar a Carlos Alexandre.

José Sócrates está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Évora desde terça-feira. É o recluso nº 44, indiciado por sete crimes: quatro de corrupção, um de branqueamento de capitais, um de evasão fiscal simples e outro de evasão fiscal qualificada.

Proença de Carvalho quer tirar o juiz Carlos Alexandre do Tribunal Central de Investigação Criminal, conhecido por ‘Ticão’. É isso que se depreende das declarações que o advogado, que defendeu José Sócrates em vários processos, proferiu ontem à TSF. "[Carlos Alexandre] já podia ter sido promovido à Relação. Mas não, ele gosta é de estar naquele tribunal. E, realmente, compreende-se, o poder é tão grande", afirmou, apelidando ainda o magistrado como o "superjuiz dos tabloides".

Tox€
Sem imagem de perfil

De sapotroiko a 28.11.2014 às 18:04

Amysóry,... o profébio está ao contrário,..hehehehhe
Sem imagem de perfil

De Gabriel Reis a 28.11.2014 às 22:26

Espero é que náo caia na tentação de criar outro saco,...o das alvissaras...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.11.2014 às 15:44

Jorge Coelho?
Claro! foi por causa deste e de outros, BES, Ricardos muito Salgados, que depois o Sócrates para lhes pagar as PPP, com contratos elaborados por Proenças de Cravalho, e que ele próprio assinou, cortou nos salários da função pública. Foram só 900 Milhões dos quais ele está á espera dos tais 20 milhões.
Ainda existe quem diga que acredita nestes tipos. Os que se seguem são iguais. Quantos anos serão preciso para a malta abrir os olhos?
Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 30.11.2014 às 11:32

Quando se lê "o homem do saco", vem de imediato a ideia um saco azul! Afinal trata-se dum saco muito negro a quem uma boa parte dos portugueses dá o seu aval, quer seja pela indulgência ou pelo voto.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog