Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O choque fiscal

por Henrique Monteiro, em 15.04.24

ch1.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



2 comentários

Sem imagem de perfil

De trowxêrato a 15.04.2024 às 19:35

Cum canecoentão não sei web escrever a diferença do que é um "choque fiscal" daquilo do que é um "retoque fiscal"
Redução de Impostos é um choque fiscala esquerda moderada progressista democrática foi para oposição e como agora como anda aprender a escrever algo mais mesmo sem ler mais tambémo contra taque da Ana dos Gomes depois do bem apanhado do parlamentarismo do PS quanto ao "choque fiscal" do governofalar-se em "retoque fiscal"HÀ HÁ HÀ hÁhÁAa´´´HÁ´´´desde a campanha eleitoral as promessas de mudança leva-os a sério quanto a futuros (OGE)oportunismo de orçamentista de fiscaisisso do sentir o choque deve ser como aumentarem o combustível numa semana 3,5 C€ntenos e na outra baixarem 1 C€ntenonem calculas os choques e o teima teima do BP e BCE dizerem que o aumento da farinha se deve a guerras e ao custo dos transportes sem olhar a mobilidade de outros europeus e os asiáticos que nos ultrapassam em tudo mas com mão de obra portuguesa forçada a emigrar por esses ex-parlamentaristas de meia-tigela ao serviço dos troikos que nunca pensaram um dia vir a ser o primeiro mas não tendo um PRR por cumprircomo sem capital não há pão para malucosquem tem unhas é que toca guitarraviolaum choque foi ver o reborarem a partidarite da extrema direita sem fórum nem acento parlamentar e agora dizerem que os cheganos do Chega são mais extremistasHò--não sei o que é um choque fiscalnão sentes nadafoste aldrabado e o alcatrão agarra-se aos dedos loLtemos um governo ou uma geringonça minoritária e para que é que precisam do PS se têm lá os Cheganoshe he eh eh ganda choque
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2024 às 11:22

Um choque com uma locomotiva na testa destes melros é o que eles precisavam. Estes SÉRIOS com os aumentos ou cortes feitos por percentagens os que ganham muito têm vindo distanciando-se brutalmente dos ordenados mais baixos e esquecem-se ou se fazem esquecidos que o pão e todos os alimentos e não só, são por todos pagos pelos mesmos preços.
O ZÉ DO TELHADO - Sargento, criou uma quadrilha ( o nome que bem lhe assentava seria partido dos pobres) que distribuía o produto dos roubos pelos pobres, agora , estas quadrilhas e são tantas, roubam aos pobres e distribuem pelos ricos.
Um destes dias ouvi numa televisão um (desgraçado) migrante que está à espera de visto para poder trabalhar cá em Portugal (?) e que só recebe da Segurança Social 590 EUROS de subsidio e que não lhe dá para renda de casa! Na verdade é pouco, mas nunca descontou para nada neste país e TANTOS/AS PORTUGUESES QUE FORAM ESCRAVOS NESTE PAÍS E NEM ESSES 590 euros recebem! VIVEMOS NUM PAÍS DE LADRÕES DE MILHÕES E SÓ A VELHA QUE ROUBOU UMA BANANA NUM SUPERMERCADO É QUE É JULGADA E VAI PRESA.
Está aí o 25 de Abril que abriu as portas a tantas quadrilhas e digam lá o que disserem do TOINO DAS BOTAS, que deixou cá 850 TONELADAS DE OURO e que levaram caminho com tanta XUXADEIRA. É A DEMOCRACIA E XUXALISMO EM QUE VIVEMOS NESTE PAÍS, onde até o símbolo da minha pátria já querem me tirar. ( ESTÁ NA ALTURA DE ... )

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog