Clap, clap, clap. A PaF pelos vistos era a administração do Banif, o Banco de Portugal e (já agora) a administração do BES. Meu caro, o governo é só e apenas o decisor de último reduto -- e aqui é Costa, BE e PCP que decidiram, não a PaF.
Mas compreendo a sua confusão, afinal de contas foi a PaF que ganhou as eleições. Mas olhe que não são eles que governam!
Deixe de se iludir com a anterior governação. Eles não são nenhuns santinhos, são isso sim, uns autênticos ases no atirar dos problemas para debaixo do tapete, e a tentar enganar o Zé povinho. Infelizmente em Portugal já não se pode confiar em ninguém. Os que tomam conta disto são uns mafiosos da pior espécie, e se ainda não percebeu isso, abra os olhos sff.
O Salgado quando era o dono disto tudo também se queixava do mesmo e não teve pedalada para tanto saque obrigacionista,..quando lhe foi sugerido uma recapitalização pelo ex-desgoverno e ao fazer contas com o B.P omitiu a falta de clareza no que toca ao dito papel comercial e que no fundo se tratava de especulação sobre Banco mau e bom (...) o ze que tire as suas conclusões e antes de se deixar de ser roubado olhe para a banca estatal como um todo para ver onde vai parar o dinheiro quando esta dá lucro, basta-lhes financiar por ex: o aparelho partidário e afins,..