Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O atentado

por Henrique Monteiro, em 29.10.18

ate1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



16 comentários

Sem imagem de perfil

De toxerato31desertor a 29.10.2018 às 11:40

Valha nos a liberdade, democracias ha muitas, mas a econômica vai ficar pra segundo plano e o atentado é fake news até no desenho, por quem esteve pra morrer e levou a s facada ainda em campanha foi o Bolsonaro, tretas, o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, menos pro Temer que revogou cortes das despesas com um défice estrutural sem mais um real por vinte anos para a divida descer abaixo percá pita e por vias e motivos de corrupção. O neoconservadorismo do petismo e PC do Lula ou deu liberdade a mais a uma certa democracia criminosa que desde 1990 já foi pro jardim das tabuletas mais de 1 milhão pro caneco na ponta do saca balas. Parece que as casas de armamento criaram asas mas deve ser por pouco tempo, acho que Bolsonaro vai revogar com certeza a lei do armamento e, enquanto neste jardim plantado tu desconfias que ele é roubado aos paós onde estão a guarda de mais que um sentinela dos ramos de processos das tropas todas, enquanto no Brasil é cada um por si, caso seja, existe outras fakes news organizadas que pra turista ir de quarteirão em quarteirão é tudo vasculhado a pente fino e mesmo sem contrato, se resistires levas um tiro. A democracia apunhalada quis se livrar de uma herança pesada e penso que se Bolsonaro aumentar primeiro a mesada aos capitães sem olhar a inflação do salário minimo vai ter uma batalha mai difícil. a democracia do armamento respirou e tu em vez de dizeres que "o Texas consegue ser mais pacífico que São Paulo" e arredores onde os guarda costas de Temer o circunscrevem num espaço de esses mesmo "uns" não pensam em los outros parecendo se meter acima de Deusvai ser protestante pra p4ta desse òvó agora está tudo com medo do fascismo eh eh
Sem imagem de perfil

De toxerato31desertor a 30.10.2018 às 13:50

Não sabes escrever e pára de ler noticias que te levara a auto estima e por esta alma democrática que pretende baixar dos 23 pros 21 anos o direito a licença de porte de arma pra fazer baixar a criminalidade pode se dar mal e são reformas a médio prazo? Bom.., mas, se em todo o lado isso acontecer, casa, escolas, espaços públicos etc, isto é apelar a todas as auto defesas como vinganças e por a+i fora e o Brasil com mais de sessenta e tal mil crimes sem contar com as quadrilhas e gangues ao ano, passará a ser quase ao mês, onde no auto do testemunho todos os que forem pro jardim das tabuletas pagarão por auto-defesa. Parece que todos querem falar com Sergio Moro mas não em Coritiba, sacanagem do MP do S. Moro e por essa bandidagem anda a pedir pólvorapuxa-vida, aquele compadre que vive mesmo na roça e tem mais que uma mulher, tem direito a 2 armas, anda paí muita gibrão XXXXXXX
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2018 às 14:44

E será que é mesmo assim?
E que dizer daqueles que, ainda ele nada fez e já estão a marcar greves?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2018 às 14:52

Não posso concordar mais com o Henrique. Nasci no Brasil, estou naturalizado desde 1977 e vejo com bastante tristeza o estado em que está aquele País.
Embora eleito democraticamente, um facínora tomou conta do Poder no Brasil! Um gajo com um bigodinho ridículo, também o fez, em 1933, também através de eleições democráticas!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2018 às 14:59

Realmente custa-vos mesmo que a direita ganhe. Mesmo quando no discurso de vitoria ter dito e repetido que irá defender a liberdade, a democracia e a constituição brasileiras…
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2018 às 15:01

O povo votou, o autor esquerdista como nao votaram na cor dele resolver dizer que o voto do povo e um ataque ha democracia. Depois admiram-se.
Perfil Facebook

De Pedro Cerqueira a 29.10.2018 às 15:08

Mais um cartoon desse senhor demonstrando total falta de sintonia com o que se passa no Brasil. Creio que na visão de Henrique Monteiro o PT deva ser um exemplo de apoio às instituições democráticas, o que se comprova com a simpatia que nutrem por Maduro, Ortega e os Castros.
Sem imagem de perfil

De Nando a 29.10.2018 às 15:10

Se a democracia se tornou corrupta faz ele muito bem em mata-la!
Uma nova democracia irá nascer após isso e com o tempo se tornará corrupta e depois aparecerá alguém novamente para mata-la.
É um ciclo repetitivo e cansativo até que o povo se aperceba que democracia = liberdade = corrupção.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2018 às 15:26

O Sr. Henrique está a ver o filme ao contrário. Há cerca de um mês e meio eu vi foi uma criatura ( alegadamente PT) a cravar uma faca na figura da esquerda do seu cartoon. Lembra-se?
Perfil Facebook

De João Pestana a 29.10.2018 às 15:28

pois é henrique, as ditaduras não são todas iguais. Umas são más outras são boas.
O do proletariado é esquecida as outras reinventadas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.10.2018 às 16:12

Fonix !!... tendencioso atè mais nao.... Ele ganhar è matar a democracia.... O homem ainda nem começou !! A esquerdalhada sò admite democracia quando ela ganha ! Senao vale tudo...ate facadas , eliminar fisicamente o adversario ! Pois a base da democracia È aceitar a alternancia ! e respeita-la ! Bando de abestalhados ! depois admirem-se que apareçam extremismos...!

Comentar post


Pág. 1/2



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog