(.)por um pinheiro infectado não se abate o pinal e,.. afrontoso vai o bronzeado de sócrates que até trás as marcar das grades derivado o sol ser aos quadradinhos mas tudo indica que o "sol que o mancha" é derivado talvez sobre certos conhecimentos da evolução a sua cultura que a décades me vem atromentando e, foi tirar e muito bem o doutoramento aonde bem quiz porque cá é as centenas os engenheiros que o tentam fazer e emperram nos cortes por motivos a austeridade da borrucracia do estado troiko e homenageada no qual observo com atenção excluir porém a força pessoal ou intelectual da partidáriazada ou coletiva congrecista que para preso independentemente do numero atribuído fás toda a diferença principalmente quando as "pinhas custumavam dar pinhões.
Para além de escrever muito mal, quase incompreensível, são erros ortográficos uns atrás dos outros. Talvez devido a um acordo ortográfico assinado pelo pseudo engenheiro.
Eu não diria "quase incompreensível", mas sim incompreensível ... Tanto o texto, de sentido indecifrável, como ser possível encontrar nele tantos erros de ortografia.
É incrível como a malta do avental não larga a porta da prisão. Afinal de que é que eles têm medo? Que o recluso 44 comece a "cantar"? Estas visitas servem também para tranquilizar o 44 assegurando que na Relação ou no Supremo os juízes "irmãos" cuidarão da sua proteção. O que é incrível é dizer, através de sondagens manipuladas, que isto não afecta o PS. Como se alguém acreditasse... Convém lembrar que o 44 está indiciado de crimes ocorridos durante o exercício do mandato de PM de um governo...PS!
Preparação atlética para uma das muitas maratonas que se realizam um pouco por todo o mundo. Até pode ser que se organize alguma em Évora, sempre tem menos custos quando o "menino", provavelmente não tem acesso às contas bancárias, o empresário tb estará impedido de fazer transferências e o motorista agora terá medo de se meter nessas coisas.
Já viram, estes mafarricos estão sempre a viver à custa do contribuinte! Não acredito que esteja a pagar a actual estadia do seu bolso.