olá boa tarde espero que tenha tido o tempo necessário para reflectir e se sinta arrependido por tão má atitude e que tenha a sensibilidade de apresentar um pedido de desculpas a todos os cristãos mas principalmente á virgem mãe faça - o por si com todo respeito Artur Barbosa
sr. Artur, espero que isto não o ofenda, mas o faça refletir. Maria foi uma plebeia entre os judeus que viveu no inicio o milénio. Foi uma mulher de coragem pois entre judeus aceitou, apesar de noiva, engravidar e recebendo aquele que seria o Messias e salvador, Jesus Cristo. E realmente é a mensagemd e Cristo (os mandamentos) que importam. Maria, uma mulher de carne e osso como o senhor Artur e eu,certamente faleceu, ou se recolhida ao céu (como Enoque), talvez, mas duvido muito (pois poderia ser referido nas escritura sagradas). Por isso pensarmos que quem já faleceu/dormiu e já não se encontra entre nós nos pode ver ou ouvir, creio que nos estamos a enganar a nós mesmos. Se nem Abraão nem Lázaro podiam vir entre nós (depois de morrer) portanto muito menos Maria (e suas aparições). Mas o Deus de Israel esse pode ouvir as suas preces, se o senhor Artur for digno e pessoa arrependida. Leia os mandamentos e siga-os para que Deus o ouça.
Estes indivíduos das religiões pensam que são mais que os outros sentem-se impunes mas o vírus não se compadece com concordata ou privilégios indevidos.