Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Marquês imperial

por Henrique Monteiro, em 18.05.15

marques1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


19 comentários

Sem imagem de perfil

De André Borges a 20.05.2015 às 14:20

Pois é, falas muito e pensas que falas bem, mas não passas de mais um benfiquistas faccioso, que só sabe ver os erros de arbitragens a favor dos adversários mas quando são a favor do benfica, não existem erros nenhuns e quando têm 3 penaltys em 20mn, ainda têm a lata de dizerem que ficaram mais uns quantos por marcar.Pensas ser especial e muito culto mas não passas de mais um apenas, mais um benfiquista faccioso no universo dos 6 milhões (a contar com os mortos).
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 20.05.2015 às 17:10

Pode ser, pode ser...
Já tu, não passas dum simples puto ranhoso com a mania que és homenzinho quando, para isso, te falta comer muito pão com côdea...
Nem sequer te podes dar ao luxo de pensares (sequer) que és culto, porque qualquer pessoa vê a léguas de distância que tu, de cultura, tens muito pouca. Ninguém pode pretender ser culto, se nem a sua língua materna sabe escrever. Podes fingir, mas és mais depressa apanhado do que um coxo.
Estuda, estuda um pouco mais, para ver se te tornas um cidadão válido e decente, em vez do pateta que és actualmente.
Sem imagem de perfil

De André a 20.05.2015 às 20:29

Deves ser um daqueles professores que fez o teste e chumbou. Daqueles que pensa que sabe muito mas afinal, nada sabe. Aqui a única pessoa que diz que eu não sei escrever na língua materna és tu porque achas-te muito bom, ao bom estilo benfiquista, és o maior e tudo o resto não presta. E aqui se vê quem é realmente o pateta, aquele que menospreza os outros e acha-se superior, ao bom estilo benfiquista.Daí existirem tantos antis, não pela vossa "grandeza" mas sim pela bazófia dos seus adeptos, que pensam sempre que são melhores do que os outros.
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 20.05.2015 às 23:53

Já começas a acertar qualquer coisinha... mas pouco!
Professor, profissional, nunca fui! Formação, isso sim, dei muita! Desde militar, até académica. Já trabalhei em mais países do que tu, se calhar, alguma vez conseguirás visitar e, em alguns, tínhamos que dar formação a gente local, por imperativo contratual.
Modera um pouco a tua presunção, torna-te mais humilde e cordial e até pode ser que aprendas qualquer coisinha...
Em português vernáculo: trava mas é às quatro rodas e põe-te manso!
Porque, se não, o mais natural é não saíres da cepa torta. Nunca conheci ninguém que aprenda o que quer que seja só se escutando a ele próprio! Mas isso é, também, umas das características da "juventude ranhosita" a que tu pertences.
Agora, tu é que tens de ter a inteligência e a vontade necessária para
decidires se aí queres continuar ou se te queres transformar num cidadão útil à sociedade e melhor pessoa e ser humano.
Sobre o resto, e com resto estou-me a referir às tuas patetices, mormente o "achas-te muito bom", o "pensam que são melhores que os outros", esquece-te disso, rapaz!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog