Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Marquês imperial

por Henrique Monteiro, em 18.05.15

marques1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Sem imagem de perfil

De Luis a 18.05.2015 às 11:26

Quando forem comemorar ao marquês, não se esqueçam que por cima está sempre o leão.
Sem imagem de perfil

De P3DR0 a 18.05.2015 às 14:36

Acima do leão, está o próprio Marquês em si, sempre iluminado em vermelho, muitas vezes decorado com o equipamento benfiquista. Montagem mais bem feita do que o filtro verde muitas vezes usado.
Sem imagem de perfil

De André a 18.05.2015 às 23:18

Uma coisa é a realidade outra coisa são montagens..e a realidade é a existência unicamente do leão ...
Sem imagem de perfil

De OLP a 18.05.2015 às 14:09

Espectáculo!
Mais uma vez se prova que o futebol português está no bom caminho.
A evolução é notória, à semelhança do futebol argentino, do futebol turco e até mesmo do futebol grego, o "nosso" futebol dá provas todos os dias de ser exemplar. Especialmente para os mais pequenos, que o vêem como uma grande festa de amizade, como tão bem preconiza aquele labrêgo do rui silva.
Viva o futebol português!!!
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 18.05.2015 às 15:55

Bem, sempre é preferível ser um "labrego" como o Rui Silva, do que um corrupto empedernido como o Pinto da Bosta...
Quanto mais não fosse porque, um, é benfiquista, o outro, é do Frutabol!
Só isso, faz toda a diferença, é claro.
Sem imagem de perfil

De André a 18.05.2015 às 23:17

O colo colo a falar de fruta!!!!
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 19.05.2015 às 13:13

E que o "colo colo" se mantenha por muitos e bons anos, é o que peço a Deus...
Este ano, nasceu-me mais uma neta. Também já faz parte do "colinho". Cá em casa, é assim... Nasce, no dia seguinte é sócio do Glorioso. São os 3 euros mais bem aplicados cá de casa!
Quando todos forem grandes, não é colinho, é colão!
Sem imagem de perfil

De André a 19.05.2015 às 14:41

Pois é, pura hipocrisia vermelha.Anos a anos a falar da fruta mas quando sao eles a "come-la", está tudo bem...o que está mal sao os fora de jogo do montero, isso sim é que e grave
Imagem de perfil

De Dylan a 19.05.2015 às 16:00

Não, não, hipocrisia é proceder ao depósito na conta de um árbitro assistente, num banco da Madeira. Isso não é grave...
Sem imagem de perfil

De Andre a 19.05.2015 às 18:55

Pois, mas esse está na cadeia, ao contrario dos vossos, que continuam a roubar à grande, como na 1ª volta deste campeonato...a diferenca é que uns sao aprendizes e sao apanhados, os outros são velhos do restelo na arte de gamar , por isso sao campeoes e nunca sao apanhados
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 19.05.2015 às 18:25

André, não foi isso que eu te disse!
O que eu te disse é que, para nós, o "colo colo", o "colinho" ou qualquer outra parvoíce de que vocês falam sobre o assunto é, tão só, o apoio que que os sócios dão ao Glorioso.
Nunca te disse em lado nenhum que defendia a "fruta", pois não? Era o que faltava, se andei toda a minha vida de contestá-la. Nem para os outros, nem para nós!
Eu bem sei que a actual juventude tem algumas dificuldades em interpretação de textos, mas não digas que eu disse o que não disse...
Sem imagem de perfil

De Andre a 19.05.2015 às 18:53

Esta juventude tem mais inteligência que muitos velhos do restelo como voce, que chama de fruta o que o porto fez pos 25 de abril (mais acentuado na epoca de 90) e o que o benfica fez na 1ª volta dest campeonato é limpinho limpinho..e o burro sou eu...e essa parvoice de tratarem a vossa fruta por colo dos adeptos é do mais ridiculo que existe...o Sporting o ano passado colocou 7 mil no vosso estadio, teve a onda verde que se viu o ano passado e mesmo no inicio deste ano e nao foi por isso que foi campeao...lá está, faltou o "verdadeiro" colinho, nao esse que voces falam
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 19.05.2015 às 23:02

Ó André, tu não deves ter a consciência do que afirmas quando dizes que "esta juventude tem mais inteligência do muitos velhos do Restelo, como você", pois não?
Em primeiro lugar, esta juventude pode ter ALGUNS jovens mais inteligentes do que a anterior geração. Disso ninguém tem dúvidas. Sempre assim foi e sempre assim será. É uma questão evolucionária.
Que TU tenhas mais inteligência do que eu, ou muita gente da minha geração, já tenho muitas, mas mesmo muitas dúvidas. Já para não falar da cultura em geral, da qual vocês têm autêntica aversão.
Em segundo lugar, a que é que tu chamas "velho do Restelo"? A quem é mais velho do que tu? A quem defende ideias antigas ou antiquadas, ou a quem não concorda contigo? É que são coisas diferentes, percebes, e ao meteres tudo no mesmo saco fica a coisa um bocadinho... nebulosa!
Em terceiro lugar, após o 25 de Abril (nos vinte anos seguintes...), os Corruptos não fizeram mais do que o Benfica e tu, se soubesses de futebol, não fazias essa afirmação pateta. Só o começaram a fazer depois de montarem um sistema de viciação dos resultado dos jogos, através da corrupção dos árbitros, como é sabido e está provado!
Por fim, mas não menos importante, vê se aprendes a escrever bem o português, antes de te mandares para fora de pé...
Já sobre o teu (presumo eu...) Sporting, o que lhe está a acontecer é o mesmo que já nos aconteceu a nós. Só que nós, aprendemos, e vocês, ainda não!
Sem imagem de perfil

De André a 19.05.2015 às 23:33

Estava mesmo a precisar de uma bela história de embalar. E quanto a aprender a escrever português, tenho mais estudos que você algum dia terá , por isso, vai lá festejar para a linda festa que vocês fizeram no marquês.Deve ter sido outra vez culpa da polícia pois vocês são um exemplo de civismo, como se viu em Guimarães e na rotunda. Adeptos que não sabem nem perder nem ganhar. E concordo numa coisa consigo, o Sporting ainda não aprendeu nada com vocês e com o porto, ainda não aprendeu que só será campeão quando aprender a vossa arte de bem gamar
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 20.05.2015 às 13:36

André, sobre a questão das habilitações académicas, isso é, apenas e só, mais uma baboseira tua... Não vás por aí que vais ficar a perder, de certeza absoluta, meu rapaz! Pode ser que me consigas ultrapassar, porque és mais novo que eu e terás mais possibilidades matemáticas disso. Neste momento, nem de perto nem de longe isso se verifica. Sobre esse assunto específico, é melhor estares caladinho, para não passares vergonhas...
Já sobre a "história de embalar", isso é típico da actual juventude parvinha e presumida que, em vez de tentar aprender com quem sabe, parte do princípio que já sabe tudo e que, consequentemente, pode dispensar todos os outros. Eu também já passei por essa fase parva, mas tinha menos de vinte anos...
Sobre a "arte de bem gamar", tenho pena de ti por seres tão pouco inteligente e de não conseguires ver o futebol sem ser com os óculos do facciosismo...
Sem imagem de perfil

De André Borges a 20.05.2015 às 14:20

Pois é, falas muito e pensas que falas bem, mas não passas de mais um benfiquistas faccioso, que só sabe ver os erros de arbitragens a favor dos adversários mas quando são a favor do benfica, não existem erros nenhuns e quando têm 3 penaltys em 20mn, ainda têm a lata de dizerem que ficaram mais uns quantos por marcar.Pensas ser especial e muito culto mas não passas de mais um apenas, mais um benfiquista faccioso no universo dos 6 milhões (a contar com os mortos).
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 20.05.2015 às 17:10

Pode ser, pode ser...
Já tu, não passas dum simples puto ranhoso com a mania que és homenzinho quando, para isso, te falta comer muito pão com côdea...
Nem sequer te podes dar ao luxo de pensares (sequer) que és culto, porque qualquer pessoa vê a léguas de distância que tu, de cultura, tens muito pouca. Ninguém pode pretender ser culto, se nem a sua língua materna sabe escrever. Podes fingir, mas és mais depressa apanhado do que um coxo.
Estuda, estuda um pouco mais, para ver se te tornas um cidadão válido e decente, em vez do pateta que és actualmente.
Sem imagem de perfil

De André a 20.05.2015 às 20:29

Deves ser um daqueles professores que fez o teste e chumbou. Daqueles que pensa que sabe muito mas afinal, nada sabe. Aqui a única pessoa que diz que eu não sei escrever na língua materna és tu porque achas-te muito bom, ao bom estilo benfiquista, és o maior e tudo o resto não presta. E aqui se vê quem é realmente o pateta, aquele que menospreza os outros e acha-se superior, ao bom estilo benfiquista.Daí existirem tantos antis, não pela vossa "grandeza" mas sim pela bazófia dos seus adeptos, que pensam sempre que são melhores do que os outros.
Sem imagem de perfil

De Miguel Antunes a 20.05.2015 às 23:53

Já começas a acertar qualquer coisinha... mas pouco!
Professor, profissional, nunca fui! Formação, isso sim, dei muita! Desde militar, até académica. Já trabalhei em mais países do que tu, se calhar, alguma vez conseguirás visitar e, em alguns, tínhamos que dar formação a gente local, por imperativo contratual.
Modera um pouco a tua presunção, torna-te mais humilde e cordial e até pode ser que aprendas qualquer coisinha...
Em português vernáculo: trava mas é às quatro rodas e põe-te manso!
Porque, se não, o mais natural é não saíres da cepa torta. Nunca conheci ninguém que aprenda o que quer que seja só se escutando a ele próprio! Mas isso é, também, umas das características da "juventude ranhosita" a que tu pertences.
Agora, tu é que tens de ter a inteligência e a vontade necessária para
decidires se aí queres continuar ou se te queres transformar num cidadão útil à sociedade e melhor pessoa e ser humano.
Sobre o resto, e com resto estou-me a referir às tuas patetices, mormente o "achas-te muito bom", o "pensam que são melhores que os outros", esquece-te disso, rapaz!

Comentar post



Publicidade


No facebook



Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015