Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Le Pen Summit

por Henrique Monteiro, em 14.08.18

webPen1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



2 comentários

Perfil Facebook

De Mário Casanova a 14.08.2018 às 11:41

Defender o direito à liberdade de expressão é realmente importante se queremos uma civilização evoluída. Devemos escutar mesmo aqueles com quem discordamos, para enriquecermos os nossos pontos de vista. As ideias que são ineficazes e prejudiciais, revelam-se com o passar do tempo, não é preciso CENSURAR ninguém nem ter medo das opiniões de quem discordamos... Ok? Amadureçam a vossa consciência. Ok?
Perfil Facebook

De Manuel de Marques a 16.08.2018 às 17:34

«As ideias que são ineficazes e prejudiciais, revelam-se com o passar do tempo, não é preciso CENSURAR ninguém nem ter medo das opiniões de quem discordamos... Ok?»
=» Só para resumir e simplificar, viu-se perfeitamente tal na 2.ª Guerra Mundial:
"As estimativas para o total de mortos na guerra variam, pois muitas mortes não foram registadas. A maioria sugere que cerca de 60 milhões de pessoas morreram no conflito, incluindo cerca de 20 milhões de soldados e 40 milhões de civis. Somente na Europa, houve 36 milhões de mortes, sendo a metade de civis. Muitos civis morreram por causa de doenças, fome, massacres, bombardeamentos e genocídios deliberados. A União Soviética perdeu cerca de 27 milhões de pessoas durante a guerra, quase metade de todas as mortes da Segunda Guerra Mundial. Um em cada quatro cidadãos soviéticos foram mortos ou feridos nesse conflito."

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog