Não se devem deitar foguetes só por um político deixar o poder, isso é para festas e a saída (nunca devia ter entrado) do político em causa é tudo menos festa. Apenas deixa uma triste realidade e que deveria servir de exemplo para não mais se eleger alguém conotado com o fascismo. Essa figura foi um grande coveiro deste país e que não deixa saudades, mesmo a muitos que o apoiaram.
De SantosDaCasa a 16.04.2015 às 19:37
Teve contacto com a realidade do país quando passou de Ministro das Finanças para 1ª Ministro? Tem noção dos disparates que diz e da ignorância rancorosa que transpira? Viveu no fascismo? teve ficha e dois inspectores da PIDE-DGS atrás de si? quer que lhe faça um desenho?
De oiesad a 16.04.2015 às 22:02
Caro;
lembro muito bem o que o senhor diz, saiba que é de uma ignorância total. Lembro sim de um senhor ministro das finanças que quando soube do estado em que o país estava, saiu de mansinho, esse que você tanto admira, deve ser porque lhe fez a si ou à sua família algum jeito ou favor.
Esse dito senhor voltou a aparecer quando Portugal recebia $ da CEE, a troco de uma rodagem de KMs.
O que fez ele pelo País? diga? Cite exemplos concretos?
EU digo-lhe, criou uma bancarrota que o senhor está agora a pagar.
Sabe, tenho pena em não o conhecer, senão oferecia-lhe um espelho pelo Natal.
O senhor faz parte de um Portugal, medíocre, mesquinho e irresponsável e que se queixa e nos bastidores lambe botas. Aliás é o que senhor está aqui a fazer é lamber botas, certamente de benefícios que recebeu agora ou no passado.
Pois mas a maioria dos Portugueses, não pensa assim. Sabe porquê? Porque à maioria os 10 000€ chegam até para as despesas.
Faça um favor a si próprio desenergumene-se!
Escusava declarar-se tão claramente um acérrimo defensor dessa figura descrédita.
Sabe quem gastou rios de dinheiro em autoestradas para ganhar eleições e que agora só lhe servem a ele, a seus apaniguados e pouco mais. Talvez lhe sirvam a si tb como recompensa à atitude lacaia.
Sabe por acaso quem destruiu o melhor da nossa industria pesada ( factor importantíssimo para as exportações), da agricultura e pescas? Terá sido o sr algum dos beneficiados com algum subsidio chorudo para arrancar vinhas e pomares e abater embarcações de pesca, cujos produtos passam por algumas dessas autoestradas vindos de outros países da Europa! Não me alongo mais para não transpirar o meu rancor e os meus disparates para salvaguardar de contaminação qualquer sectário cego. Além do mais teve outras respostas à altura.
De Democrata a 16.04.2015 às 21:29
É triste verificar que ainda há ignorantes que vêm para aqui defender este antigo informador da pide. Esta pessoa recusou a pensão à viúva do Salgueiro Maia e ao mesmo tempo atribuiu uma pensão a dois antigos torcionários da pide...
De E?? a 17.04.2015 às 00:24
A viúva do Salgueiro maia é mais importante que alguém??Porquê que a viúva de Salgueiro Maia haveria de receber alguma coisa mais que outra pessoa qualquer?
De Luis a 17.04.2015 às 09:46
Essa era uma boa maneira de Portugal e os portugueses agradecerem à viúva de uma das pessoas mais importantes da história de Portugal os serviços prestados à nação...
De Portugal a 17.04.2015 às 00:27
O Cavaco Silva ajudou sempre bastante os Portugueses,mas,quando foi primeiro ministro assumiu-se como o MAIOR COMUNISTA PORTUGUES ,deu tudo o que os trabalhadores privados tinham pago de impostos aos COMUNISTAS DO ESTADO e assim acabaou com o nosso país ate hoje!O Cavaco é o maior comunista de Portugal!
De Raúl Grade Coelho a 21.09.2015 às 02:00
A distribuição de dinheiros é sempre alvo de discussão. Há sempre quem conteste dando exemplos reais e verídicos. Penso que esta contestação irá para todo o sempre acontecer. Por vezes com razão. Outras nem toda a razão ou nem alguma