De toxê a 23.10.2015 às 11:38
"Será que o Coelho gosta de queijo"
As eleições foram a 4 de Outubro e só agora é que indigitou um 1* ministro ! Isto é inadmissível sabendo que haver mais que uma esquerda, perder tempo agora a atacar os anti-europeístas seria mais que provável que ele estivesse preocupado com assuntos europeus e com a nato do que propriamente com os Portugueses, será que ele ainda se lembra o que é a CPLP ? Para quem se preocupa muito com politica externa ao que parece ser tábua rasa nessa visão de politica comum talvez por culpa do radicalismo e da vontade popular. Daqui a seis meses haver vamos quantos queijos vos farão mendigar pelas ruas da amargura,..indigite-se os empossados, Passos a correr, Portas a bater e Cavacos a fugir,..
De Luis a 23.10.2015 às 14:18
O Anibal não é só o pior presidente da democracia portuguesa. Como homem é uma pessoa mesquinha e vingativa que se usou da presidência para fazer baixa politica e criar instabilidade no país.
De Miguel Antunes a 23.10.2015 às 15:31
Pois olha que eu cá acho que tu és só um pateta que não sabe aquilo que diz... E se estivesses mas era calado em vez de vires para aqui com conversas de atrasado mental?
Tu, se calhar, querias era que ele desse o lugar a um pateta igual a ti, que levou uma valente sova nas eleições e que, agora, quer ganhar fora do campo, na secretaria!
Felizmente, que este Presidente teve a coragem que outros, se calhar, não teriam...
É que já nem sequer te lembras (ou és miúdo demais para te lembrares...) dum "presidente" PS, a quem a maior parte do povo chamava de ET por ter uma cabeça maior que uma abóbora do halloween, que usou e abusou da prerrogativa do cargo para destituir um governo legitimo!
Sabes lá tu o que é um bom presidente...
De Leunam a 23.10.2015 às 15:46
Há cada burro!
De Manuel a 26.10.2015 às 17:08
Olha... cá está o membro dos partidos de direita que ganha 30000 euros por ano, chega a deputado e passa a ganhar 9 milhões, foi tal a mudança de vida que até se esqueceu de declarar o valor que auferiu até que o ministério das finanças viu que aquele NIF tinha recebido uma fortuna de recibos verdes provenientes do estrangeiro e não os tinha declarado. Só que, em vez de avançar com um processo fiscal, informou o cidadão de que tinha de declarar aquilo ou poderia ser preso. Ele corrigiu, pagou 1,6 milhões de impostos e multas e assunto resolvido... tirando que se esqueceu de notificar a Assembleia para corrigir a sua informação financeira, que tinha de depositar anualmente nos serviços administrativos. O governo mandou ignorar esse passo, pois "os dados,referentes aquele ano já estão em arquivo morto".
Foram estes que obtiveram 107 deputados e se continuam a comportar como ditadores?
De Miguel Antunes a 26.10.2015 às 18:13
Bem Manuel, presumo que tu, ao fazeres uma afirmação tão taxativa, que o faças de fonte segura, provavelmente porque és inspector das Finanças e esse processo te passou pelas mãos, é isso?
Ai, não é, e estás só a falar de cor como os papagaios?
Então, se fazes o favor, VAI DAR BANHO AO CÃO e não ofendas as pessoas inteligentes!
De José Povinho a 23.11.2015 às 20:55
Miguel Antunes, vai atracar de popa que isso passa.
De Miguel Antunes a 23.11.2015 às 21:23
Como é que tu sabes? Ter experiência é outra coisa, hem?
(Não és lá muito esperto, pois não?)
De Anónimo a 23.10.2015 às 15:53
Luis de Camões um dia escreveu: "se fores à Ìndia e vires uma cobra e um MONHÉ, mata o MONHÉ e deixa a cobra; esta Índia tudo tem de vil... e o melhor que ela tem é a mulher e o caril"
De AP a 23.10.2015 às 17:28
Mas alguma vez leste Camões na vida??? Os políticos da nossa praça são uma vergonha, mas não uses o racismo para conspurcar o nome do poeta com as tuas palavras sujas.
Intriguista e instigador de discórdia e desentendimento! Sujo!
De Anónimo a 23.10.2015 às 20:43
O cisne quando sente se chegada
A hora que põe termo a sua vida,
Música com voz alta e mui subida
Levanta pela praia inabitada
Deseja ter a vida prolongada,
Chorando do viver a despedida
Com grande saudade da partida,
Celebra o triste fim desta jornada
Assim, Senhora minha, quando via
O triste que davam os meus amores,
Estando posto já no extremo fio,
Com mais suave canto e harmonia
Discantei pelos vossos desfavores
LA VUESTRA FALSA FE,Y EL AMOR MIO.
Isto é Camões -
que vergonha!!! comparar os vossos disparates mal feitos sem piada e com pouca rima .
De Janita a 23.10.2015 às 21:48
Há muito tempo que não ouvia da boca do PR, um discurso tão claro, coerente e breve! Indigitou tá indigitado!
Afinal , quem é que mais ordena? Qual foi a coligação que o povo elegeu?
Ah, agora os partidos da esquerda(?) querem aliar-se e governar sem ir a sufrágio? Queriam!!
Todos querem o poleiro e estão a marimbar-se pra o País e para os portugueses. Cambada de oportunistas!
( não percebi o "INCHA"...)
Está bem chamem-me ignorante! E eu ralada!!
Que bonitos os versos de Camões! Os últimos, claro!!!
De Manuel a 26.10.2015 às 17:14
Só uma pergunta: sabe que elege deputados e não o governo não sabe?
Então como é que elegeu um governo, se NENHUM membro do governo precisa de ser deputado? Até o primeiro ministro podia não ter sido eleito e ser empossado como primeiro ministro... se a Assembleia assim o votar.
É esquisito que exista tanta gente (todos de direita, curiosamente, muito habituados a serem ditadores) que MENTIA ao dizer que elegeu a coligação e como tiveram mais votos, devem governar sem qualquer outra pessoa poder contestar o que andam a fazer.
Quando deixares de ter pensamentos de cordeirinho, vais perceber o Incha... e muito mais do que se passa. (bastava usares 1 neurónio para ouvir o discurso do presidente, para entenderes que 27% dos eleitores que se deslocaram ás urnas, recebeu a designação de "lixo social" atribuída por um presidente da república que odeia a democracia e a república)