Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Diabo a 3

por Henrique Monteiro, em 11.11.20

diab1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.11.2020 às 14:55

É vergonhosose Rio diz que isso(do )é lá com eles nas ilhas entãoé só contar os degraus das milhas açorianas de arrasto ou continente para ver a volta que Costa leva quando os acordos a esquerda tem problemas do OE para não contar o Lay-off e pandemias com mais de 5 anos atrás até 2030 Rio poder chegar mais cedo ao poder do que aquilo que contava os aventurados querem tacho e o Rio diz que foi só uma panelinha a moda das ilhas masde duas umaou Rio sabe o que de Belém ventos sopram antes que Costa se previne em São Bento quando chove quinzenalmente oupor enquanto mandem confinar uns, outros desconfinamradicaliza se ao Henry e ao Chega enquanto poupas nas vergonhas que o Rodriguinho ainda ade passarChega de encosto por Rio a fazer se manco nem lembra o Trouxêrato:
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.11.2020 às 19:23

Já chega de bater no CHEGA.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.11.2020 às 18:42

Eu ainda não percebi porque é que as pessoas têm tanto medo do Chega, se quem nos tem posto na miséria e dentro de pouco tempo a passar fome têm sido os consecutivos governos e não o partido do Chega. Senão reparem:
. Se nós temos os ordenados mais baixos da união Europeia, a culpa não é do Chega.
. Se os impostos são os mais altos proporcionalmente aos ordenados da União Europeia, a Culpa não é do Chega.
. Se os combustíveis são dos mais caros da União Europeia, a culpa não é do Chega.
. Se o Governo do Sócrates pôs o País na Banca Rôta, a culpa não é do Chega. Isto entre muitas outras coisas
O Chega está há pouco tempo no Parlamento. É só um deputado, não pode fazer nada de nada, aliás o Primeiro Ministro sempre disse que não quer nada com ele (desprezando os eleitores que votaram nele - e eu pergunto, isto não é arrogância a mais?, Não é Ditadura camuflada?)
Por amor à Santa, quem nos livra deste pesadelo? Talvez um novo 25 de Abril, que já está mais velho que o Salazar. Em Abril próximo já faz 47 anos e são sempre os mesmos a sacudir a água do capote. A culpa ainda é do Salazar ou seja é sempre dos outros. Agora é do Salazar e do Chega. Mas enfim é o que temos.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog