Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Cela sobrelotada

por Henrique Monteiro, em 09.12.14

cela1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


40 comentários

Sem imagem de perfil

De Francisco a 12.12.2014 às 16:15

Para quem só faz comichão e nada mais, isso é que tem sido coçar, ein?!
Tem mas é cuidado com essa sarna, qu'isso pega-se, e a tua familia, não tem culpa de nada.
Deixa lá a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, que essa instituição, já deve estar farta do teu animalismo e javardice, inerentes a burros e porcos, e a alguns animais com cornadura (é só escolher).
Meu irmão?
Irrrrrra, "vai de metro Satanás" ... não te esqueças que eu sou um Ser Humano, e quem é conhecido, e muito, na Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais não sou eu, mas sim tu!
Quanto aos apêndices da cabeça (ou cornos, ou chifres, ou galhadas, o que quiseres, pois tu é que sabes qual a dignidade do adjetivo a aplicar àquilo que tens), é melhor ires até ao espelho, e não estranhes qualquer saliência que possa estar a começar a despoletar nessa testa sebenta e no meio dos outros dois, pois a tua mulher, é uma gaja porreira, MUITO mesmo (sabias, não sabias? Não me digas que a malta nunca te disse nada ... caramba, és empre o ultimo a saber).

Carrapato Henrique com M e um A, vê se te tornas útil à sociedade, pá, és daqueles gajos que falam falam, mas é atrás de um écran, e nem coragem tens de colocar o teu nome, por isso, doravante, passas a ser o "poeta javardolas que caga de cocras".

Olha, antes que me esqueça, quando for grande (ou quando tiver os neurónios todos que tu tens), quero ser como tu, quero ser inteligente, saber escrever, ter resposta para tudo e para todos, ter arrogância a rodos, e ser o maior da Cantareira.

PS : larga a droga que te faz mal, oh esternocleidomastoideo
Sem imagem de perfil

De MA a 12.12.2014 às 17:02

Caro Carrapato...
Então, já vamos no tratamento por tu, heim? Lá chagariamos, lá chegariamos, não é verdade? Era uma questão de tempo e insistência.
Devo dizer-lhe que o meu caro amigo não acerta uma...
Primeiro, não acerta no M, o que inviabiliza o Henrique.
Segundo, eu nem sou casado, o que elimina a questão da "minha mulher isto, a tua amulher aquilo".
Terceiro, mais útil que eu à sociedade, que já levo 44 anos de trabalho no lombo, deve ser difícil, o que elimina a questão de eu "me tornar útil à sociadede".
Quarto, para quem, como eu, que tive que fazer a guerra em África, passou o que eu passei e sofreu o que eu sofri, essa de "me esconder atrás dum ecrã" também não acerta lá muito. Se nem das mambas-negras tive medo, não seria agora dum carrapato presunçoso, que se "encanta" com poesia de latrina, não acha?
Quinto, para quem trabalha numa multinacional espanhola e em que, lá em casa, são sete a viver, também a questão da "falta de atenção", vai lá vai!
Sexto, para mim, as únicas drogas que conheço são o Benfica, a família e a conversa inteligente, o que me traz à mente o facto de estar aqui a perdê-lo com um gajo mentecapto, que nem português sabe escrever...
Assim sendo, fecho a loja e deixo-o a uivar à lua!
Continue a mandar postais...
Sem imagem de perfil

De Francisco a 12.12.2014 às 17:51

Olha que lindo, não tem mulher e são 7 lá em casa?!
Que grande canil / bacanal que por aí vai.

Com que então 44 anos de trabalho no lombo, e ainda trabalhas?!
Que grande energúmeno que me saíste, deves trabalhar / produzir muito deves ... 44 anos, LOLOLOLOLOL.


Ok, já percebi tudo, é que nem vale mesmo a pena, benfica diz tudo e justifica tudo (a história de não ter mulher, de serem 7 ... anões?! E cadê a Branca de Neve?), o quão mal faz esse clubezeco de vão de escada, aos seus adeptos, que se drogam com o pó marado dos pneus, e com as ilusões que o Jasus vos mete nessa cabecinha de galináceos ... enfim, mete dó, temos pena!!!

As melhoras ... oh "poeta javardolas que caga de cocras"

PS : SIM oh asno de COCRAS e não de CÓCORAS, oh não percebeste que o fiz com intenção de despoletar a tua arrogância e prepotência na correção ortográfica?! Irrrrrra que é ... do fifica, lolololol
Sem imagem de perfil

De MA a 12.12.2014 às 18:51

Pois...
Já agora, eu também tenho um nome para que você passe a ser conhecido. Que tal "O gajo que matou a mãe para fazer um arroz de p.ta malandrinho"? Assenta-lhe que nem uma luva, heim?
Se fosse homem e, eventualmente, tivesse feito a tropa, era de certeza da especialidade dos "assobiadores". Quer dizer, nós dávamos tiros e você fazia com os beiços: ffffiiiiiuuuuuuu....
É que, como eles, só sabe bater palmas e apanhar as canas. Nada de jeito, portanto!
Continua a mandar postais...

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog