Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Avante, camarada!

por Henrique Monteiro, em 21.10.15

avante1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.10.2015 às 08:11

Mais um desvaio de direita do Sr. Cartoonista, que está no seu pleno direito nada a dizer, sou estou a constatar um facto. Eu até simpatizo com o Sr. Cartoonista principalmente por ser do meu GLORIOSO BENFICA.
Sem imagem de perfil

De toxê a 21.10.2015 às 09:57

Só espero que o camarada António Costa não vaia atrás do pouco, poucochinho que Passos e Portas apregoaram em suas arruadas pois, se um diz que ele anda a fazer pouco do povo, outro diz que até preserva a orgânica do Governo para não atrasar mais o Orçamento de Estado. O desembaraço para se formar governo é enorme e basta para isso que o primeiro orçamento passe, os outros logo se vê, tanto a esquerda como a direita,..Querem a reposição dos salários na integra já em 2016, querem ? Então, tomando os cinco sentidos que advém de darem ao partido dos animais poder para isso e, prendam-no ao focinho de Costa porque o jet-set do artista já lá tem a argola a jeito, pois quando o 1* orçamento rectificativo surgir, aí é que a porca torce o rabo, não vai haver camarada que os valha, apertem com eles em matéria de compromissos porque o Sr Silva a muito que vive da sua magra reforma.
Sem imagem de perfil

De Luís a 21.10.2015 às 13:55

LOL.
Azia!
Sr. Cartoonista. Saber rir de nós próprios é engraçado, mas também gostava de rir sobre os outros (direita).
Imagem de perfil

De Filos a 21.10.2015 às 14:29

O Sr. Henrique Monteiro mais uma vez muito atento, adorei os brincos... agora vai ser uma maravilha! Viva o proletariado, abaixo o patronato. Todos vamos ser patrões, que espectáculo!
AGORA VAI SER SÓ AUMENTOS, DE ORDENADOS, DE REFORMAS, e além de reporem os feriados que tiraram, ainda vamos ter mais dias de descanso e só trabalhar cinco horas por dia!
Diz-me um “passarinho” que eles não se vão entender nos próximos 4 anos, também porque se esquecem que Portugal pertence a um “grupo” (U.E.) e não é só o governo Português (que vai ser desgoverno) que decide. Aliás, existe uma “ELITE” principalmente Europeia e Americana, que pretende “instaurar” uma NOVA ORDÉM MUNDIAL inicialmente desenvolvido em 1923 através do PLANO KALERGI que com a parceria de MAÇÕNS já “decidiram” o futuro do Planeta; plano esse, juntamente com o CLUBE “Secreto” BILDERBERG, decidem inclusive as guerras…caros leitores informem-se (através do Google aparece tudo).
Cumprimentos Sr. Henrique Monteiro, mantenha-se sempre assim…atento e crítico, sempre que venho ao Sapo visito-o, adora ver o seu sentido crítico e verdadeiro e as caricaturas do Cavaco e do Portas também são giríssimas e a do "Zé Povinho", um espectáculo, farto-me de rir.
Não ligue às críticas destrutivas, são uns mal-educados e muitos sem caracter… devemos só ligar às construtivas. Parabéns.
Imagem de perfil

De Filos a 21.10.2015 às 14:33

ADORO VER O SEU SENTIDO CRÍTICO E VERDADEIRO (e não ADORA)
Imagem de perfil

De Filos a 21.10.2015 às 14:34

ADORO VER O SEU SENTIDO CRÍTICO E VERDADEIRO (e não ADORA)
Sem imagem de perfil

De D. Afinso Henriques a 21.10.2015 às 14:50

Heee pá .... este pseudo-cartoonista, está cada vez mais atrofiado !

É mesmo obtuso ! ................. Livra ... !

O Ingénuo até pensa que vai mudar o rumo da coisa com as baboseiras que diz e desenha no respetivo bloque da kaka.
Sem imagem de perfil

De Davide a 21.10.2015 às 15:22

Só tenho pena que os comentários sejam a dizer mal de um excelente profissional , que passa a vida a fazer cartoons de grande qualidade, quer sejam a "favor" da direita ou da esquerda.

O Henrique dá "porrada" na grande maioria dos assuntos nacionais e seguramente que este não é excepção.

Com os melhores cumprimentos,

Davide
Sem imagem de perfil

De Submarino Amarelo a 21.10.2015 às 15:28

É lamentável ver uma página de humor destruída por uma inesperada militância neo-liberal.
A página do Submarino Amarelo no FaceBook divulgou frequentemente as caricaturas desta página (sempre identificando o autor) mas parou, porque se recusa a fazer parte de uma campanha que é a legitimação prévia do golpe anti-constitucional cavaquista.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.10.2015 às 16:12

Luis de Camões um dia escreveu: "se fores à Ìndia e vires uma cobra e um indiano, mata o indiano e deixa a cobra; esta Índia tudo tem de vil... e o melhor que ela tem é a mulher e o caril"
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.10.2015 às 16:30

O snr. cartoonista até é um bom cartoonista. Gostava dele como tal e imaginava um carácter aberto, de acordo com o que desenhava, mesmo que não correspondesse à minha orientação política. (Afinal somos todos charlie) até que um dia, descobri que apaga comentários, e a queda foi a pique (Afinal não somos todos..! Pena)

Comentar post



Publicidade


No facebook



Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015