Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





As mulheres do Arroja

por Henrique Monteiro, em 12.11.15

arroja1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



11 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.11.2015 às 10:43

Este idiota esquece-se que a razão das mulheres continuarem a andar tapadas mesmo quando os maridos morrem, chama-se fundamentalismo. Se não o fizerem, arriscam ser espancadas, apedrejadas e outras coisas igualmente civilizadas nesses fantásticos países islâmicos (que já visitei) e que nós ocidentais bárbaros não conhecemos. Faz um favor a ti mesmo, bebe uma cerveja para empurrar a m++da de camelo que andas a comer. E da próxima vez que fores a Nazaré, fica por lá, não vá o profeta voltar e precisar de um burro.
Sem imagem de perfil

De AP a 13.11.2015 às 14:57

Ui que o menino irritou-se...

Então a minha avó e outras conhecidas dela eram fundamentalistas? Olha, sabes mais que eu... desconhecia por completo. Agradeço-te pela informação já que és tão douto conhecedor da verdade de pessoas que não conheces nem de terras onde foste. No entanto fazes aí uma mistura de argumentos do tipo se um pão tem uma grama uma abóbora tem 425 litros.

Ah, e aconselho-te a vigiares a tensão e teres cuidado com os AVC's! E escreve com menos intensidade porque até daqui deu para perceber que cuspiste o monitor todo.

Sem imagem de perfil

De Fersilva a 19.11.2015 às 07:31

Você desconhece uma coisa que se chama evolução. É essa a diferença, entre as nossas avós e as mulheres do islão, assim como entre os ocidentais e muçulmanos moderados e os bandidos do daesh.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog