Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Adoção homoparental a votos

por Henrique Monteiro, em 23.01.15

bancadas1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



48 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2015 às 12:55

Os gays e lésbicas são aberrações. Que gostem de brincar com pessoas do mesmo sexo ainda compreendo, cada um come do que gosta, agora deixar que isso defina as pessoas e lhes tolde por completo o comportamento, altera-lhes os modos, os gestos, a forma como se vestem, como pensam, como se impõem, em casa, no trabalho, com os amigos, com os filhos. Acham que é normal uma criança ser criada por um casal de hienas de camisa aos quadrados, sem maquilhagem, cabelos muito curtos, a curtir pela casa?! é essa a imagem que ela vai ter do sexo feminino? Ou um casal de bichas emasculado e cheio de tiques e piroseiras, aos apalpões e beijinhos?! Que raio de homem é que vão criar?! Como é que uma criança pode criar padrões de género e de relação homem/mulher, quando o único exemplo (ou pelo menos, o mais frequente na sua vida) é o de um comportamento desviante, que em nada contribui para a espécie humana?! Pensem nisto...
Sem imagem de perfil

De John doe a 23.01.2015 às 13:33

Nem imagino que tipo de criança foi e que exemplos familiares teve para uma mentalidade tão... aberrante. Que grande diarreia cerebral!
Sem imagem de perfil

De Marta Ascensão a 23.01.2015 às 23:43

Aberrante é o seu comentário.E tão absolutamente vergonhoso, que precisa de se esconder no anonimato.
Os seus paizinhos também andavam aos apalpões pela casa? Foram eles quem lhe ensinou a ser homofóbico/a e preconceituoso/a?
Trate-se.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog