Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Adoção homoparental a votos

por Henrique Monteiro, em 23.01.15

bancadas1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



48 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2015 às 08:42

Cartoon profundamente rídiculo!!! Agora somos obrigados a sermos todos a favor da adopção homoparental???? Está escrito em algum lado que tem que ser assim? Eu tenho a minha opinião e lá por não ser igual às dos demais não vou ridicularizá-los! Mentalidade pequena e tacanha a do cartoonista.
Sem imagem de perfil

De escrita a 23.01.2015 às 09:01

O cartoonista também é.....do contra
Sem imagem de perfil

De eu a 23.01.2015 às 09:05

Claro que não somos obrigados a ser a favor da co-adopção e adopção por casais do mesmo sexo. Mas quem não é, é um macaco e um ovo podre!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2015 às 13:45

e se calhar foi um que disse q era Charlie. Sabe ao menos o que isso significa?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2015 às 09:14

Quem tem mentalidade pequena e tacanha é o senhor. Deixe essa homofobia de lado. Faz-me mal à saúde.
Sem imagem de perfil

De José a 23.01.2015 às 09:15

Acho que não perceberam bem o objetivo do cartoon todo, é que a piada está precisamente na ridicularização das duas partes... A parte que perceberam (talvez a carapuça que enfia...) dos retrógrados, e a parte que não tiveram capacidade para perceber, das manifestações de semi-nus por este mundo fora. Os dois lados estão ridicularizados no seu extremismo, as pessoas escolhem qual querem ver, mas ambos são ridículos nas suas formas de protestarem e se defenderem, não havendo um debate sério sobre o assunto, apesar de ambos os lados se quererem mascarar de sérios e rigorosos.
Sem imagem de perfil

De Beringela a 23.01.2015 às 11:11

A razão de as pessoas serem contra é que vocês são homofóbicos e preconceituosos. Antigamente também era crime os pretos fazerem filhos com os brancos, e entrarem em certos bares, agora os pretos também já têm a merecida igualdade. Agora, por que cargas de agua os homossexuais não podem receber essa mesma igualdade? É que não percebo mesmo, e não venha com a desculpa da sociedade a ir gozar com os pais só por serem homossexuais porque isso só irá ser feito por gente ignorante e homofóbica, tal como o faziam aos pretos de antigamente. Quando mais cedo a sociedade evoluir e deixar-se de preconceitos melhor, porque ainda há muita criança gay/lesbica que se suicida por causa dos pais que as rejeitam por falta de educação e de amor próprio, ser gay é natural, caso não o fosse nunca tinha existido em primeiro lugar. Está registado em documentos de história e livros de antigamente que sempre existiu comportamentos homossexuais, em outras culturas, era norma, e em outras era crime e eram mortos. Agora pergunto-lhes, aos homofóbicos e preconceituosos, se a homossexualidade não é uma escolha da pessoa, porque è que vocês continuam a não os deixarem ter igualdade como está escrito na constituição Portuguesa? Os casais homossexuais não vos afetam em lado nenhum..
Sou heterossexual, e vou lutar pelos direitos de cada um. Quando as eleiçôes vierem, vou votar num partido que tenha a coragem de lutar pelos direitos de cada um, PS/BE por exemplo.

Bom dia.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2015 às 13:18

Meu Deus... como é possível alguém vir com este discurso achando-se progressista... "Pretos", "Brancos"??? Então intitula-se como não sendo homefóbica e utiliza expressões racistas????? História? Então, por toda a história houve pena de morte, bora a matar os criminosos... Por toda a história houveram regimes ditaturiais, bora alterar a Constituição e legitimar o extremismo nacionalista! Por toda a história houve pedófilos (pelo menos desde a Roma Antiga - deve constar dos mesmos livros que referiu!), bora alterar a Constituição e descriminalizar a pedófilia! Por toda a história houve prostituição, bora a profissionalizar a prostituição! Por toda a história houve escravatura e tráfico de seres humanos, bora a autorizar que o mesmo exista!!!! Já que falamos de comprotamentos ditos "normais", então, todos os outros pelo quais lutamos e evoluimos como sociedade, devem também existir!!! Nem tudo o que se muda significa evolução e modernização... Bom Dia.
Sem imagem de perfil

De Beringela a 23.01.2015 às 14:10

Obrigado por não perceber o meu comentário..
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2015 às 15:15

Deve consolar-se com as beringelas... só pode! Deve ser algum fetiche!
Sem imagem de perfil

De jota a 29.01.2015 às 15:50

é que não percebeu e não quer perceber (é que ler é fácil interpretar é mais difícil)

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog