a sorte do Henrique, é que não é charlie, porque se fizesse um cartoon à francesa, faziam-lhe uma espera......e já ninguem era "je suis" tanta hipócrisia para quê??
" O árbitro é cegueta pá" Mas que justiça é esta ? Misturar alhos com bugalhos para distrair "elefantes adormecidos" em campos opostos, mas lá os derbis tem alguma coisa haver com jogos partidários sendo certos que no cimo da pirâmide permanece sempre os maiores sustentados pelos mais fracos. Só sei é que a conta de declarações feitas por dirigentes com determinada demagogia, usa-se a politica do bota abaixo para levar a água ao seu moinho nem que para isso se vaia buscar o umbigo do vizinho para se justificar determinado fim, sendo certo que muitos dirigentes antes de abrir a boca deviam perceber que nada nasce ao acaso e mais uma vez a insegurança do espectáculo é posto a prova tanto no campo arbitrário como no dever cívico. os jogos ganham-se é dentro das quatro linhas,..deixem-se do politicamente correto e "futeboys mesquinhos dentro das secretarias" onde o apito é quem mais ordena,..para quem está a ligar presidente ?
Os papoilas sempre gostaram de misturas mal esplicadas, tipo perdões fiscais por baixo da mesa, operações coração, operações à cabeça, distribuição de pós e afins, etc., etc.
Ó inteligência quando se vota para o parlamento vota-se nos representantes e não propriamente no primeiro ministro, que advém do parlamento. Isto devia ser óbvio. Não é um jogo de futebol. Mas a nossa cultura parlamentar democrática não me parece muito forte e em especial na comunicação social.
Vai dizer isso ao camarada Sampaio, que dissolveu um parlamento com maioria absoluta de centro-direita e direita. Talvez Jorge Sampaio te queira explicar como estás equivocado.