Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A travessia de Sócrates

por Henrique Monteiro, em 24.11.14

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


8 comentários

Sem imagem de perfil

De AP a 24.11.2014 às 09:58

cheira-me que alguma(s) coisa se vai passar por detrás deste pano...

para não dizer que nos estão mais uma a passar esta capa (vermelha) à frente dos olhos e quando dermos por ela temos um par de bandarilhas no lombo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.11.2014 às 11:49

Em todas as profissões o cansaço fisico, devido a excesso de trabalho ...etc...,leva por vezes a cansaço psicológico ....etc..; Será que aqueles a quem o povo conferiu o dever de punir os ilicitos.de aordo com a lei e só de acordo com a lei, nunca de acordo com a sua eventual vontade e a quem o dito povo nunca conferiu o direito de humilhar e vilipendiar na praça pública através dos meios de comunicação social,não deveriam ser periódicamente fazer exames apropriados para verificar as condições em que estão a exercer o seu trabalho. Aqui fica a pergunta e talvez sugestão.

Hoje em dia,infelizmente, a noticia é quem chega primeiro diga o que disser pois logo se corrige e caminha-se em frente; A humilhação pública não tem correcção nem perdão. Assim caminha o Mundo para a desagregação.

Obrigado pela atenção.

A.C.
Sem imagem de perfil

De carneiro a 24.11.2014 às 16:47

Quando é o Zé dos Anzóis a bolinar nunca há problema. As leis foram feitas mesmo assim. É a autoridade democrática.
Só quando aqueles que fazem as leis fascistas acabam nas suas malhas é que surgem as virgens ofendidas a reclamar com tanto fascismo.
Sem imagem de perfil

De AP a 24.11.2014 às 19:19

todos eles, mas mesmo todos eles, quando se candidatam sôfregos, famintos e sequiosos, sabem para o que vão.

este mediatismo pode ser também um sinal dos tempos: de que a malta está aos poucos a ficar farta e a notícia vende.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.11.2014 às 19:20

ÒvÓ
A travessia Sócrates !? Ou a profecia do PSDpp e CDSpp,..já agora vale a pena pensar nisso,..

tox€
Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 24.11.2014 às 21:48

Como em toda a imprensa, rádios e TV's, não falta em nenhum espaço de noticia alguém em defesa do "menino de ouro". O que talvez nunca tiveram foi a vontade e coragem para criticar tanto mal que fez ao País e à maioria dos cidadãos. É certo que os seus sucessores mais não fizeram que continuar a marcha dos PEC's, embora com nome diferente, sendo que, se ele continuasse à frente dos destinos do País, iria fazer mais ou menos a mesma coisa. Vinha o PEC 5, 6, 7, 8, 9 e quantos mais fossem precisos a mando ou não da alemã para colocar a maioria do povo numa situação de miséria. As mentiras sem carácter com que ele ganhou 2 actos eleitorais, são bem exemplo do que ele é. Vaidoso e convencido, e agora, segundo os indícios de que está acusado, subiu a outros patamares para além da mentira. Ele sabe-a toda e acho que não vai precisar de quem o defenda, sabê-lo-á fazer com destreza, a mesma com que enganou milhões de portugueses, muito deles continuam a seu lado. O sectarismo é uma doença crónica que contamina muita gente, e é por se acreditar num trauliteiro que veste bem, é bem parecido, não tem papas na língua, mas será capaz de fazer coisas que não passam pela cabeça dos seus seguidores mais apaixonados. O que se nota é haver muito maquiavelismo, conformismo e fatalismo popular que permite à maioria da classe política o à vontade suficiente para entrar por caminhos do submundo dos negócios escuros, convencidos dessa condescendência popular de que nada lhe acontecerá. Com uma confrangedora indulgencia popular, com muito dinheiro e com leis muitas vezes favoráveis, quem terá medo do ilícito???
Sem imagem de perfil

De Susana Vie a 25.11.2014 às 00:39

Parabéns pela ilustração e a animação!
Sem imagem de perfil

De Fernando Figueiredo a 28.11.2014 às 11:06

Não sei se o Socrates é ou não culpado de tudo quanto a comunicação social diz e escreve e do que se diz nos "mentideros".

E, mesmo que seja, não afecta particularmente, a não ser que haja dinheiros públicos metidos, e aí já terei uma quota parte de interesse.

Mas há uma coisa que me intriga, a "coincidência" de haver canais de televisão no aeroporto precisamente à hora da chegada dele de Paris e estarem precisamente nos mesmos locais por onde ele passou já detido pela polícia.

Ele na verdade há coincidências muito coincidentes.

É que o mesmo já se havia passado com o Paulo Pedroso, também estavam cadeias de televisão nos corredores de S. Bento quando a PJ o foi buscar.

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há...

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog