AHahah....tragam de volta o escudo, pode ser que se consiga um rebuçado dos mais baratos para adoçar a boca, porque essa coisa de tomar um cafézinho ou uma bejeca mini, já é luxo para alguns!!!
O que este cartoon tem de mais real nem é o valor do SMN, é a situação: dois cidadãos a salário mínimo (ou subsídio de desemprego), inertes, sentadinhos num café a carpir as mágoas da vida, à espera que as coisas mudem sem fazerem nada por isso.
Alexandre eu também preferia fazer o que eles fazem, no meu caso arranjei trabalho a ganhar o ordenado mínimo, a trabalhar por turnos das 6 ás 23, a 2 horas de casa, quando chegava a casa já eram horas de voltar a trabalhar outra vez, com condições precárias, onde tinha um diretor de loja e um responsável de loja, que não tinham uma única palavra de apreço pelo que fazias, apesar de contribuíres com mais de 20% para o orçamento diário da loja. Conclusão diz-me tu se preferias estar sentadinho na "tasca" ou fazer o que eu fazia, olha eu preferia estar na "tasca", mas lutei pelo contrario. Se fosse hoje... ficava na tasca!