Eh eh.. como sempre, na "mouche", prezado Henique Monteiro. Quanto ao badocha à direita no cartoon... o inútil "filhinho do papá" continua a sua caminhada exemplarmente inútil na politica e na sociedade. Nunca deixará de ser apenas mais "boy" ...
A última tira está mal desenhada, pois não se percebe de onde vem o braço. Portanto, muito mal conseguido. Além disso, uma chapada (em banda desenhada) traz o dito «Paf!» e não «Pof!» Está visto que temos um cartoonista que nada percebe do seu ofício... um amador.
Boa tarde a todos Mas que paìs é o nosso, entao os jornalistas têm o direito de dizer tudo e as pessoas nao têm o direito de reposta? so porque é ministro nao pode oferecer duas bofetadas (sentido figurado)? O Primeiro Ministro ao aceitar a demissao do Ministro fragilizou o seu proprio Governo. Desde quando é a rua a governar um Paìs? desde quando uns pseudos intelectuais podem por em causa a integridade de uma pessoa? Eu, nao sou mas nao ficaria mal ao jornal PUBLICO de demitir tais pessoas que denigram a imagem da casa para a qual trabalham. Mais dois treinadores de bancada, quase parecem os dois velhos dos marretas... ... se os dois intelectuais se ocupassem mais, de outros problemas que nao estes seria bem melhor.