É ISSO MESMO, OS PORTUGUESES PAGAM IMPOSTOS, SALÁRIOS, AS EMPRESAS PÚBLICAS PARA IREM COBRAR AOS PORTUGUESES AS MULTAS PARA AS EMPRESAS PRIVADAS. GRANDE JOGADA.. VERGONHA....
A mim até deram ordem as finanças locais de penhorar todos os meus bens, incluindo a miserável reforma de 39 euros que me atribuíram, foram a minha conta bancária onde roubaram 160 euros por uma pretensa coima que nunca existiu, soma que até ao dia de hoje nunca pude reaver, ou seja os portugueses podem encontrar-se roubados e despidos pelo fisco sem terem a mínima dívida para com este, pois é, para manterem ordenados chorudos, essa gente sem escrúpulos tem de roubar os honestos cidadãos .
Olhe, amigo (.)Cá ando com a cabeça entre as orelhas como muitos politicos fazem mas, ;nem tudo são são águas perdidas ! Ando a espera da devolução do IRS que é o sustento que muitos gastam a grande e ah fartazana como dizia Vitor Gaspar em que;vivemos num mundo de exuberâncias ,..Agora ando a juntar uns trocos para pagar ao Seguras-misto (?) Estão a entender? por que o caso do primeiro dos primeiros,nem é um caso do desgoverno nem é um caso politico ?É pessoal ! Hora bem, se estão lembrados quando esta governação começou com o outro despartido começou,o objectivo eram uns milhões e, agora á milhões a mais mesmo apesar das mordomias exorbitantes dos gastos do estado. Isto está a pedir é cravos para cima, qual pagas qual k ?
Isto é uma vergonha, penhorar alimentos destinados aos necessitados. Se fossem penhorar a maezinha deles é que faziam bem. Espero que um dia os homens dos penhores e seus dirigentes não precisem de ajuda. Deus não dorme. Ao que isto chegou. Quem está mal ou precisa de ajuda, neste pais só fica pior, aos banqueiros e outros curruptos não tocam eles. Cobardolas.