Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A MAI do Passos

por Henrique Monteiro, em 19.11.14

estrela1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.11.2014 às 11:45

A pulseira eletronia devia ser substituída pela forca (.) baddaca é develhes favores impdonunciaveis por baixo da secretária,..quero lá saber quantos tanques de lavar roupa a Dra: Anabela Rodrigues irá comandar, isto a muito que depende das saias que se uza,..Gorduras do estado aumentaram mil milhões entre 2007 e 2014 enquanto o IRS sobe e penaliza proporcionalmente os mais pobres,
Passos dos coelhos disse que não devolvia os salários por inteiro aos funcionários públicos em 2016. Para o comentador Marques Mentes que comentou “seja quem for o governo, devolver por inteiro os salários é abrir um buraco monumental no Orçamento”.
Comentou ainda as facturas da electricidade, chamando a atenção para o facto de os consumidores não pagarem só a energia que consomem. Na factura mostrada no comentário, 49% eram consumos e 51% impostos e custos políticos: IVA, subsídios às renováveis, rendas pagas aos municípios, subsídios à co-geração, taxa à RTP e RDP, entre outros.
Sobre a comissão parlamentar de inquérito ao BES, referiu que os trabalhos deviam começar “por quem criou o problema”. “Em qualquer país civilizado já estava alguém preso nesta altura”
Sem imagem de perfil

De Teodoro a 19.11.2014 às 14:40

APOIADO
Sem imagem de perfil

De AP a 20.11.2014 às 08:09

de que adiantava a forca se depois, graças ao batalhão de advogados pagos a peso de ouro para os defender recorrendo e às leis que eles próprios criaram, nenhum era condenado?

temos é que tapar as leis esburacadas, varrer para o lixo os irmãos metralha com estudos de leis, e então verias que a forca deixava até de ser necessária.

mas quando digo "temos", significa "temos mesmo"!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog