De Anónimo a 19.11.2014 às 11:45
A pulseira eletronia devia ser substituída pela forca (.) baddaca é develhes favores impdonunciaveis por baixo da secretária,..quero lá saber quantos tanques de lavar roupa a Dra: Anabela Rodrigues irá comandar, isto a muito que depende das saias que se uza,..Gorduras do estado aumentaram mil milhões entre 2007 e 2014 enquanto o IRS sobe e penaliza proporcionalmente os mais pobres,
Passos dos coelhos disse que não devolvia os salários por inteiro aos funcionários públicos em 2016. Para o comentador Marques Mentes que comentou “seja quem for o governo, devolver por inteiro os salários é abrir um buraco monumental no Orçamento”.
Comentou ainda as facturas da electricidade, chamando a atenção para o facto de os consumidores não pagarem só a energia que consomem. Na factura mostrada no comentário, 49% eram consumos e 51% impostos e custos políticos: IVA, subsídios às renováveis, rendas pagas aos municípios, subsídios à co-geração, taxa à RTP e RDP, entre outros.
Sobre a comissão parlamentar de inquérito ao BES, referiu que os trabalhos deviam começar “por quem criou o problema”. “Em qualquer país civilizado já estava alguém preso nesta altura”
De AP a 20.11.2014 às 08:09
de que adiantava a forca se depois, graças ao batalhão de advogados pagos a peso de ouro para os defender recorrendo e às leis que eles próprios criaram, nenhum era condenado?
temos é que tapar as leis esburacadas, varrer para o lixo os irmãos metralha com estudos de leis, e então verias que a forca deixava até de ser necessária.
mas quando digo "temos", significa "temos mesmo"!