Por algumas pessoas... eu não me importava que Portugal volta-se a crescer economicamente como enquanto ele foi primeiro ministro, lamentavelmente depois tivemos uma governação que nos levou a um pântano, para depois termos outras que nos levaram à bancarrota.
Claro Rui....o Psd não tem nada a ver com a destruição feita neste pais...nada a ver mesmo. Até foi o "PS" do Cavaco que destruiu as frotas pesqueiras,a agricultura, etc etc.....vocês de direita usam umas palas muuuuiiito grandes pá.
No tempo em que este senhor foi 1º ministro havia dinheiro (fundos comunitários) para tudo e mais alguma coisa... e este senhor gastou-o muito, muito mal. Não preparou Portugal para o futuro e agora estamos a pagar por isso! Não é o único culpado pela actual situação mas é um dos principais culpados!
A data parece ter mais ou menos relevância conforme é a aproximação do verdadeiro sentido de uma união por estes últimos quatros anos o que fizeram ao pagode zé-publico e ao pagode zé-privado é uma vergonha, será que se lembra só do estrume da cagara quando pensa em plantar uma árvore, olhe se passar férias ou gozar a reforma para os lados de manta-rota, tenha cuidado com os larápios, tá...boas férias, então,.. aposta no quatlo Mádia,..