Mais um Cartoon muito infeliz. Este Henrique não tem nenhuma consideração por milhares de casais que perderam a sua casa, tiveram que voltar para as casas dos pais, muitos desfizeram o casamento e os maridos acabaram literalmente na rua e a comunicação social pporta-se como se ganhassemos todos 5 MIL euros por mês. Estes ordenados só ganham quem está "pendurado" nos partidos. Haja decência!
Realmente "este Henrique" não tem consideração pelo povo. Em vez de satirizar, ironizar, brincar, deveria limitar-se a aplaudir todas as medidas governativas que permitam aliviar minimamente a situação de alguns. Ah, espera, mas aí já não seria um cartoonista, pois não?
oh diabo, vais aos CTT zé que parece que anda tudo por aqui enojado com as trutas que o Paulinho das feiras andava com Passos largos e companhia pescando para sustentar coelhos entroikados que ao país nada tinham a ver com a realidade, devia ser por verem muita TV e boys a darem demasiada importância ao que os jornais dizem para lá irem escrever o que lhes vai na alma pois, se num rectângulo tão pequeno existe mais terreno por m2 ao desmazelo é bem provável que o zé encontre financiamento para melhorar sua habitação ao virar da esquina onde nascem bancos novos e túneis mais depressa do que nasce cogumelos e que hoje em dia para se ter a certeza que tal não virá a acontecer era ver primeiro toda a banca penhorada e sem um tusto dos que foram obrigados a emigrar.
O costa comunista, não tem dinheiro para os sem abrigo, para isso prefere dar 5 milhões para fazerem uma nova mesquita no centro de Lisboa, ou mais 2 milhões para apoiar os novos migrantes, já agora, não seria preferível pegar nesse dinheiro e apoiar os nossos emigrantes portugueses???? àh, pois esqueci-me que o costa nem se considera bem português.