Sócrates este ano vai saborear uma consoada especial como nunca saboreou e nunca esperava saborear, oportunidade vedada a muitos em liberdade. Uns porque vivem sem abrigo, outros porque estão no desemprego e não tem nenhum rendimento, outros ainda, mesmo trabalhando, não chega para os encargos mensais, ficando o que sobra (se sobrar) para a alimentação. Que não se riam alguns (muitos) que estão à solta, o dia deles poderá chegar, basta para isso deixarem de se sentar nas cadeiras que agora ocupam.
Não ah vergonha pá,..por onde andava o marquês que nem conhece os três pedidos de habeas corpus pá,..os politicos deste país são a vergonha da cara do advogado,..
É incrível como esta malta do avental não larga a porta da prisão. Afinal de que é que eles têm medo? Que o recluso 44 comece a "cantar"? Estas visitas servem também para tranquilizar o 44 assegurando que na Relação ou no Supremo os juízes "irmãos" cuidarão da sua proteção. O que é incrível é dizer, através de sondagens manipuladas, que isto não afecta o PS. Como se alguém acreditasse... Convém lembrar que o 44 está indiciado de crimes ocorridos durante o exercício do mandato de PM de um governo...PS!