Porreiro pá ... vamos ter mais um escritor... Esse motorista é que não dá muito jeito...mas enfim...é o que pode arranjar!!!
Pode ser que o sr "humorista" lhe arranje uma réstia de sol sem ser aos quadrados...
De Luis Esteves a 25.11.2014 às 09:04
E se o meu amigo aprendesse a escrever para que a gente o possa perceber? Grande idéia, não era?
E se o "amigo" indicasse onde estão os erros para se poderem corrigir, não era porreiro pá?
Pronto, já sei que anda por aí muita gente socráticamente sofrida e melindrada...mas são os políticos que temos, não é?
Bom dia e boa disposição.
De Realmente a 25.11.2014 às 10:57
Realmente não se percebeu nada do que o meu amigo escreveu. Porreiro pá.
Se o "amigo" tem dificuldade em perceber porque vamos ter mais um escritor, se não consegue descortinar quem é o "motorista" e não descobre quem é o "humorista", é porque está muito desactualizado ou precisa voltar à escola primária para saber interpretar um pequeno texto, e a ser assim, temos pena.
Continuação de bom dia
AS
Um pequeno texto com algum sentido irónico.
De jhon a 25.11.2014 às 11:36
O seu texto não tem erros, mas falta-lhe coerência...
De José Pedro Vaz a 25.11.2014 às 09:44
Só os anjinhos é que podem acreditar que as "luvas" das negociatas feitas durante o governo PS foram apenas para o bolso do Sócrates. Certamente outros nesse governo e no partido devem ter beneficiado disso. Os tão convenientes PERT´s vieram desse governo PS. O que interessa é fazer muita obra para manter o dinheiro a circular de forma a gerar "luvas". Eu sempre desconfiei dos políticos que fazem muita despesa, sobretudo em obras inutéis. Agora percebe-se porque razão o PS foi o campeão das PPP´s, dos Swap´s, da Parque Escolar, das Eólicas, entre outras. Mas o PSD que não pense que aqui faz como Pilatos. Também tem muitos "telhados de vidro". E é por isso que este sistema político está PODRE e urge uma reforma do sistema eleitoral.
De AP a 25.11.2014 às 09:55
é tudo uma questão de timing e de estratégia.
quando o Ps estiver novamente na mó de cima e tenha acesso aos meios que permitem fiscalizar estas situações, no momento oportuno (repito: no momento oportuno) soltam também uma bomba deste tipo.
neste país política é feita de jogos de bastidores principalmente. só uma pequena parte da política é que trata efectivamente de questões governativas.
à frente dos eleitores é metida um pano para toldar a visão. geralmente um pano vermelho e quando damos por ela já levámos com um par de bandarilhas no lombo.
De Ana Vasconcelos a 25.11.2014 às 10:49
Agora percebo a razão do PS, convenientemente escudando-se na Constituição, ter sido o único partido a votar contra a criminalização do enriquecimento ilícito! Será que, depois disto, o Ferro Rodrigues vai continuar a elogiar o Sócrates no Parlamento? Será que o Ascenso Simões vai continuar a exigir que Cavaco Silva condecore Sócrates no 10 de Junho? Bem, pode sempre fazê-lo na prisão, não é?
De Anónimo a 25.11.2014 às 18:36
Pelos caminhos de Portugal vai,..
,..se estão a pensar em livrar-se deste tipo de politicos mandando-os para a rehabilitation em Evora, tirem o "cavalo da chuva" as malas de dinheiro passaram a envelopes que até influenciam qualquer praça de taxis, pois,..
De Preso 44 a 25.11.2014 às 20:09
Apesar de ainda não ter sido condenado, penso que se tal vier a acontecer em 1ª instância acabará ilibado por via dos recursos. Os juízes "de avental" da Relação e do Supremo vão-se encarregar da sua absolvição ou então de uma significativa redução de pena. Foi assim que se passou com o Isaltino que dos 7 anos iniciais apenas cumpriu efetivamente 1 ano. Desenganem-se aqueles que pensam que agora finalmente a Justiça toca a todos, sobretudo aos poderosos. Só pode acreditar nisso quem também acredita no Pai Natal.
De Inácio Oliveira a 26.11.2014 às 03:04
Então mas Você só acredita na Justiça se condenar aqueles que os meios de comunicação já condenaram previamente na praça pública ? Os recursos são apreciados e decididos por juízes dos Tribunais Superiores muito mais experientes e sabedores do que os jovens juízes dos Tribunais de 1ª instância que cometem muitos erros nos julgamentos e nas sentenças, influenciados pela opinião pública e com grande preconceito contra a classe política. Vai ser lindo acabarmos por vir a ser governados por partidos radicais do tipo do Podemos, do Syrisa ou da Frente Nacional...
De AP a 26.11.2014 às 09:39
então os juízes são influenciáveis? quem é que decide quais são os bons afinal?
De Anónimo a 26.11.2014 às 09:46
já percebi:
- imaginemos que as provas estão ali à frente de tal forma que qualquer cego as vê;
- ao juiz de 1ª instancia, pouco iliterado, que em apenas a 4ª classe, e sob pressão da opinião pública, escapa-lhe uma vírgula;
- vêm então os srs. doutos juízes do tribunal superior, polos da literacia, anular a decisão por causa da vírgula e porque o seu colega não gosta de delinquentes...
mas há nitidamente quem goste!