Em qualquer dos casos uma cruz por mais pequena que seja é sempre pesada

a TaP com Medina acerca do ministério das infraestruturas já não dá prejuízo graças a injeções de capital as contas certas semi calculada por uma eventual pós privatização que foi como ela nasceu pelos passistas socias democratas soxality democraty

o Pedro e a cruz sobre a TAP e toda oposição malha da displicência de como o Pedro quando era ministro tratava de dar andamento aos aviões que pelos vistos passavam mais tempo em terra do que na Ar

isso de tratar de competências da ex-CEO da TaP

o Pedro ex-ministro a saber-se pela oposição sabia ou não ou foi autorizada que Christine Ourmières Widener acumulasse cargos além da TaP com outras administração de empresas

pela acusação dizer se Pedro sabia estar no contrato pesar do novo banco em ter capital suficiente para manter as rotas da Tap com contas certas e a reduzir o défice qualquer cruz por mais pesada que seja se tonará menos pesada fazendo dieta e recapitalada e o Pedro na TaP deverá saber

mais vale meio caminho andado do que passar sem dar lucro depois privatizar vem outra crise e sem novo aeroporto devenido ainda fará porém abrandar a economia e a tal velocidade do TGV sem cruzes nos cruzamentos para não dar azar a companhia de bandeira regional nacional e internacional da TaP mais a ex-GEO com mais de sete ofícios como muito politico que se prece sabe os pontos certos onde meter as colmeias no sítio certo

a GEO da TaP acusa a ex-presidente de má conduta sobe pena do Pedro saber ou não de ela acumular funções mas a falta de esclarecimento contratual vir a baile em campanha eleitoral virem querer ajudar o estado e o Medina na causa da indeminização que a Christine Ourmiéres Widener pede a voar aliviando a cruz de Pedro

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