Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Quatro sabores

por Henrique Monteiro, em 11.05.09

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021 2022


31 comentários

Sem imagem de perfil

De António Silva a 13.05.2009 às 18:05

Não só estou contente com a vitória do NOSSO F.C PORTO, como fico ainda mais satisfeito com a provocação que os meus reparos fazem em algumas mentes adormecidas que julgam serem as únicas donas da verdade.
Mas o que é mais deprimente é servirem-se de declarações esfarrapadas de um estrangeiro que este ano tremeu de raiva perante o tal clube que compre campeonatos no supermado... Porque é que esse senhor pulou tanto quando o português Ronaldo fez o golo que lhe permitiu a presença nos Campeões? Minhoquices em que o amigo acredita porque, como já disse, anda com as ideias adormecidas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.05.2009 às 19:29

Tony Silva

Vamos lá ver se nos entendemos.
Reconheço que "cantas" muito bem, só não reconheço o valor do teu "canto".
O BENFICA (de 14 milhões de almas, no Mundo)ganhou uma Taça da Liga, mas algumas "mentes adormecidas", - por não serem carneiros, nem cegos - não gostaram do modo como lhes foi permitido empatar o jogo.
Nem mesmo para servir de compensação "àquele"
jogo!
"VOCÊS SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR!!!"
Certamente Sir Alex Ferguson "assustou-se" com a campanha da súcia de jornaleiros andrades, que durante 1 semana vos CONVENCEU que já estavam em Roma.
Tão "capaz" é esta equipa, que nem precisavam de jogar a 1/2 final - mas o 'adormecido' sou eu!
Fizeram um grandecíssimo jogo em Madrid.
Se houvesse justiça no futebol jogado deveriam ter saído de lá, com a vitória e já apurados...!No 'Dragaun' o árbitro fez "vista grossa" a um penálti, contra vós - mas quem "não quer ver" sou eu!



Sem imagem de perfil

De António Silva a 14.05.2009 às 19:20

Como não sou pesdsoa de deixar ninguém sem resposta e sem querer entrar em polémicas desnecessárias e inconsequentes, apenas lhe quero dizer que o amigo vê as coisas à sua maneira e eu vejo-as à minha. É um direito que me assiste. Por isso, estamos quites: o amigo fica com a sua verdade e eu fico com a minha sem entrar em rebanhos, manadas, varas, juntas oy outras simbologias colectivas. Ficamos como dantes. Fique com o seu historial que bem vai precisar dele no futuro. Era bom que não ficvasse, porque assim você ficaria mais contente. Ou não?.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2009 às 22:29

Tony Silva

Compreendi-te! ou responder por não gostar de deixar ninguém sem resposta.
Afinal tu vês o mesmo que eu, só não queres acreditar naquilo que vês.
É claro que tens todo o direito de fechar os olhos, tentando não ver.
Outros há, nos poderes instalados, que o fazem de modo irresponsável e cobardemente, mandando a equidade às malvas.
O que não é o teu caso, afinal és como eu, um simples adepto.

P.S. - 1 - De 1974 a 1994 em plena Liberdade o clube do "Regime" (o único que não teve ex-presidentes fugidos para o Brasil!!!) teve o Bom historial de 10 campeonatos nacionais...

P.S. - 2 - O "mau" historial do SLB começou no dia em que o RJFD (sabes o acrónimo?) permitiu a instalação em 1993, do gangue (queres nomes?!) que domina o futebol nacional.
Essa instalação, (que 'até' e 'só' ao Boavista permitiu ser campeão!) coincidiu com a implementação pela UEFA da 'Champions' nos actuais e ultra - milionários moldes !
Porque seria ... ?
Sem imagem de perfil

De António Silva a 15.05.2009 às 20:48

As intervenções que tenho feito não têm outra função que não seja elogiar os grandes trabalhos aresentados pot Hentrique Monteiro.É claro que ao jeito de apreciação, lá vpou dando uma achega ao que o nosso grande cartoonista pretende salientar.
Não quero, nem este é o lugar indicado para fazer história nem mesmo dos clubes, porque seriam precisos muitas horas de trabalho e imensos espaços no computador para dar apenas uma amostra da podridão que por aí prolifera, não só no futebol como em todos os sectores do país.
Julgo que com esta explicação leal e sincera, defino as minhas internções em todos os sectores da sociedade portuguesa, onde tudo se pode dizer com educação e civismo. Faço-me entender?

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog