Bom bom, com tal assento dá para perceber a excitação do alvoroço. Será BOM MESMO que o PR aprenda as NOVAS MODERNICES. E que tal explicar porque promulgou um ORÇAMENTO que se sabia ser de PAPEL HIGIÉNICO ????. Estou em alvoroço e excitádo para saber a razão carago........
Pelo andar da carruagem e mesmo que o POVO fale NADA VAI MUDAR. Veja-se que actualmente o desemprego atingiu mais 53 mil desempregados. E mais que a QIMONDA está em vias de fechar (APESAR DOS FECHOS DE OLHOS) Fora o resto claro 500 MILHÕES em ajuda nos texteis (claro que ajuda) mas a quem ???. Paineis solares ajuda a quem ????? Bom , é melhor o POVO começar a meter a viola no saco. Eles comem tudo eles comem TUDOOOOOOOOOOO Existe DESEMPREGO na POLITICA ????????????????
Mais um excelente "boneco" quew me fez sorrir de orelha a orelha! Eu explico: - Nutro uma antipatia primária pelo 'persona'. Afinal nem todos podemos ser perfeitos! - Desde 1985 que digo "vou falar com o Cavaco" ... quando me sinto 'apertado' em termos intestinais:-)
Muito bom mesmo... MAs não percebo uma coisa. Se Cavaco é o Presidente da REPÚBLICA e não da MONARQUIA porque é que tem direito a um trono!? ____________________________ http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Chamar trono á cagadeira,vai lá vai!!!!!!!!!!!!!! mas aquilo também não é um escritório, é uma cagateca,um local onde se escreve e lê para além de outras coisas. Parabéns Henrique pelo cartoon.
Ná, Alexandre :) Foi só uma futebolada que me deixou de rastos e me empurrou para a cama mal cheguei a casa. Um gajo às vezes pensa que só tem 20 anos e dá nisto...
O Presidente tem umas peúgas "elegantérrimas". Anda tudo ás voltas das novas tecnologias, e o nosso artista onde foi hoje? É do frio , é do vento , ou só, p'ra nosso desapontamento?
Henrique, seu trabalho é de cair o queixo, o capricho, o talento é extraordinário. Eu dei sorte de, sem querer, dar de cara com a tua arte, estou mesmo muito feliz pelo privilégio e sorte. Desde já peço permissão a você para publicar no meu blog a caricatura da cantora Esperanza Spalding, que eu tanto adoro. Diz que sim.