Se fosse madeirense ficaria ofendido com as palavras de uma familiar do CR. Mas, como ela o disse, nem todos podem gostar do CR. POIS POIS Ganhe lá ELE (CR) o que quizer, mas não faça aquela figura de ontem no jogo Manc-Chel, um bom jogador aceita o jogo DURO do adversário. Claro que, não vale a pena partir pernas.
Comunicação social e mesmo muitas pessoas... são uns "lambe botas", deitam foguetes antes da festa e falam sempre da mesmas coisas, etc. Sou pessimista por natureza, mas sei reconhecer o mérito dos outros. Sim o Ronaldo merecia ganhar (tinha esta opinião já há muito tempo e era previsível). O que faz o pessoal querer que ele ganha-se ou não, as vezes não tem a ver com o próprio jogador, mas sim com o que anda á volta.
Cartoon premonitório. Ronalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldo. Um homem de sucesso, rico, e bem sucedido sem nunca ter roubado nada a ninguém, começa a ser raro. Votos dos maiores sucessos e longevidade.
Enfim, uma pessoa arrogante como ele, que fez o que fez ao Ricardo Carvalho (própio colega de selecção), que na final da champions na marcação dos penalties falha (não aguenta a pressão e a responsabilidade enorme), o que nele já é hábito nos jogos grandes, que na selecção não joga a ponta de um chavo e ainda vêm por o miudeco num pedestal? por amor de Deus, tantas preocupações que os portugueses devem ter e tão praí a falar deste gajo como se fosse grande coisa.. poupem-me!! Em jeito de resumo, este ano ele não vai fazer nada, é só aguardarem para ver e em 2009 o astro argentino de seu nome Leonel Messi irá ganhar o prémio, que ele é que merece pois joga e faz jogar! No barcelona e na selecção!
Nem me ocorrem palavras para descrever a minha emoçao!! Não do Sr. Ronaldo receber o prémio... Não!! Porque isso não é nem novidade nem emoçao nenhuma... Emoção sim... pela maravilhosa frase de iniciação ao discurso: "Minha mãe e irmãs, podem deitar os fogos!" What?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Sem comentários para esta falta de .... de linguagem...!! Enfim!