Sempre em cima da actualidade, Parabéns Atirarem-lhe com os sapatos até nem foi nada, comparado com o que ele fez a esse País, mas como quem não tem vergonha,todo o mundo é seu.
"Isto em Portugal era impossível nos dias de hoje..."
O que é que era impossível...?!!! Será que não me apercebi que o 'homem' mais feio da política portuguesa, já mandou a Democracia de férias por 6 meses ?!! Não leve a mal, é só um xiste! No futuro se PUDERMOS deixar de lado, todos os defeitos da Senhora, RECONHECER - LHE - EMOS (eu ainda não!) uma finíssima ironia. Como não sou covarde e muito menos cobarde, não irei vaiar ninguém - nem o Paulinho das feiras.
P.S. - Se alguém tem HUMOR e classe profissional, às carradas é o Henrique Monteiro.
Pois pois A SANTA LIBERDADE de se poder dizer dizer dizer. Só é pena não ter acertádo no alvo. Falta de inspiração ou desvio oportuno. Por cá dizer é a mesma coisa que estar CALADOS. Este GOVERNO continua no QUERO POSSO E MANDO. A CRISE em 2009 vai estar um INFERNO. Pão AUMENTA ENERGIA aumenta PODER DE COMPRA AUMENTA Santa LIBERDADE de DEMOCRACIA
Felizmente esta situação em Portugal não seria possível, até porque os nossos jornalistas são um pouco mais civilizados. Mas também há que dizer que se fosse em Portugal, "em príncipio" o jornalista não estaria "a recuperar num hospital militar após ter sido brutalmente agredido".
Acho que só foi pena não ter acertado no alvo he he
Mas vocês chamam a isto liberdade de expressão? Deve ser para rir... desde quando é que liberdade de expressão é andar a atirar com sapatos à cara dos outros. Como sempre vemos as coisas pelo lado que nos dá mais jeito... se a situação fosse ao contrário (Bush atirar com um sapato a um jornalista) estavam todos a falar de violência, como foi assim é liberdade de expressão lol
Não sejamos hipócritas: foi muito bem feito, mas não deixa de ser um acto pouco civilizado.
A minha tia por esta altura do ano, também não deixava os convidados entrar em casa calçados... e agora sim, entendo porquê.
Sempre desconfiámos que era bruxa, mas nunca se pensou que estivesse a antecipar-se ao gesto de... pumba #&% sapato na tola!
Pois... desculpa o desabafo Henrique, mas a própria sempre teve tendências Texanas... orientava guerras em tudo quanto era local e depois, fazia-se passar de vitima da guerra!
Caraças... só lamento que já não seja minha tia... gostava de atirar-lhe o sapato e de preferência que batesse na tola!